Let me be your woman
I can be your womanBEIJOS E ABRAÇOS – CAPÍTULO SETE
O que será que o futuro nos reserva?
Aposto que muitos de vocês já disseram essa frase em algum momento da vida, e digo que isso resume muito não só a minha história, mas também sobre o que aconteceria comigo daqui em diante.
Sempre dá um certo receio em falar do futuro, não é? Não sabemos se vamos morrer amanhã ou se algo muito drástico irá acontecer e fazer a nossa vida virar de cabeça pra baixo.
Nos perguntamos onde vamos estar, o que vamos estar fazendo, quem vai realmente fazer parte ativa da nossa vida.
E digo pra vocês, até aqui, muita coisa já havia mudado, inclusive a forma de me relacionar e ver as pessoas, especificamente, uma delas.
Veja minha relação com Vante e tudo que passamos. Quem diria que agora eu estaria aqui, de quatro, rendido, escrevendo um livro sobre o amor dele com Hope?
E que eu estaria aqui, me negligenciando por estar totalmente apaixonado por duas pessoas;
O futuro é incerto e parar pra pensar nele me gerava um certo medo. Minha terapeuta disse uma vez que grande parte dessa minha ansiedade incontrolável, era por pensar em excesso no futuro.
Querem um conselho? Não pensem muito sobre ele.
Vivam o presente, aproveite o tempo que vocês ainda tiverem, pensando no que vocês vão fazer hoje, no máximo amanhã ou na semana que vem.
Depois da morte da Jessie, tive tanto medo de um futuro cheio de incertezas que por um longo período da minha vida eu simplesmente deixei de viver. Me escondi da felicidade, acabei limitando meus sentimentos, minhas vontades, omitindo o que eu de fato sentia, mas se eu soubesse, ou se tivesse reparado nos pequenos sinais, se tivesse conhecimento da pequena faísca nos corações daqueles dois, eu nunca teria me omitido tanto.
Aos poucos, Hope e Vante foram me dando pequenas migalhas de pão, como no conto de João e Maria, para que eu as pegasse, entendesse seus sinais e chegasse até eles.
Eu estava tão cego em meus pensamentos, achando que isso seria impossível, que não conseguia ver o que estava diante do meu nariz. Mesmo pegando aos poucos as migalhas que eles deixavam pelo caminho, eu não conseguia enxergar que esse desejo, mesmo que velado neles, era recíproco.
Nosso sentimento só ficou de fato explícito, escancarado e dito com todas as letras, quando viram pedaços de mim escritos em minha caderneta de couro preta, de folhas amareladas e manchadas com algumas gotas de sangue.
Meus sentimentos voaram pelos ares em uma avenida movimentada de Seoul. Mas isso é algo que eu conto depois.
JUNG HOSEOK
Estava andando de um lado para o outro enquanto assistia Taehyung sentado na beira da minha cama, com o semblante tão intrigado quanto o meu.Vocês devem estar se perguntando o porquê de duas pessoas como nós dois estarmos ali, pensativos pelo que tínhamos acabado de ver.
O que estava acontecendo? Por que Yoongi estava vestido daquele jeito na minha cozinha e por que saiu correndo para o quarto do Jungkook? Por que ele parecia tão nervoso? Aliás, o que de fato aconteceu ontem à noite entre os dois?
Não que eu tivesse algo a ver com isso, mas era só... Ah, sei lá o que era, eu só queria saber.
– Hoseok, o que foi aquilo ali...? – A voz de Taehyung me tirou dos meus pensamentos e me fez parar para encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XO l taeyoonseok
RomanceE se você se apaixonasse por duas pessoas e escrevesse um livro sobre elas? Pois é, foi exatamente isso que eu fiz. Me apaixonei pelos dois opostos: Hoseok Taehyung dois melhores amigos que tinham uma história para lá de confusa e que hoje, depois d...