14 de julho de 1998
S/N Tetta pov:
Ando pelas ruas de shibuya enquanto trago um cigarro. Estava voltando do trabalho e não ligava pra nada que tinha ao meu redor. Sempre fui assim desde que eu me lembro.
Entretanto uma cena ou melhor uma pessoa me chamou atenção. Ele estava sentado em um banco na frente da minha casa com a cara toda ensanguentada.
_não custa nada ajudar uma pessoa por mais que elas não merecem, né? -resmunguei pra mim mesma.
Jogo o cigarro no chão e me aproximo dele devagar. Quando paro em sua frente eu o o encaro.
O muleque afrontoso me encarou de volta. Seus olhos eram castanhos quase amarelos como a cor do sol. Era cor de mel.
_Perdeu alguma coisa? -ele questiona.
Já percebi que seu humor é muito bom.
_apanhou feio em menor -falo analisando seu rosto.
_Quem cê pensa que é pra falar assim comigo? E eles saíram bem mais machucados que eu! -ele se gaba e eu reviro os olhos.
_quer ajuda, minha casa é aqui na frente, quer que eu cuide dos seus ferimentos? -ofereço.
_Eu quero que você cuide da sua vida.
Ok, me arrependi de ter dado atenção pra esse babaca.
_você é bem esquentadinha amiga. -debocho e saio.
Vou até minha casa e pego um kit médico e volto pro banco onde o menino tava.
Por algum motivo eu realmente queria ajudar aquele idiota.
Ele me encara enquanto eu colocava a maleta ao seu lado no banco.
_O que você tá fazendo? -ele perguntou quando levei o algodão molhado com álcool ao seu rosto.
_limpando seu rosto, tá cego agora?
Ele relaxou o corpo.
_Devagar caralho, isso dói que merda! -ele reclama.
_quem tá limpando essa porra sou eu, então cala a merda da sua boca seu arrombado! -perco a paciência.
_Do que você me chamou? -ele debocha na pergunta.
_lindo
_Oi?
_seu cabelo é lindo, mais tá atrapalhando tem um Xuxa aí? -falo.
_Você acha que eu uso essas merda? -tiro a Xuxa que eu usava.- O que você acha que vai fazer?
_amarrar seu cabelo com a porra da minha xuxa. -pego em seu cabelo e o amarro num coque mal feito.
_Você não tem medo de mim? -ele pergunta quando volto a limpar seus ferimentos.
_deveria? Já derrubei vários com a cara pior que a sua, você que deveria ter medo de mim.
Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.
Volto a limpar o rosto do rapaz e alguns minutos depois termino de fazer o que tava fazendo.
_prontinho senhor valentão, agora vai se fuder.
_quem diabos é você? -ignoro sua pergunta.
Antes de conseguir terminar de guardar as coisas na maleta, começou a chover.
_pronto, perfeito...-debochei.- é melhor você ir embora vai engrossar mais ainda pelo que parece.
Assim que termino minha fala eu saio correndo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo Idiota -Hanma shuji-
FanficHanma vs leitora Hanma nunca amou alguém de verdade até conhecer ela, a garota que não saia dos pensamentos dele desde quando se conheceram: S/n...mais ele não sabia que ela era irmã do seu melhor amigo e compratilhava o sobrenome Tetta. Será que el...