Capítulo 6 - jantar,declarações e sexo.

294 16 0
                                    

Me arrumei,desci a escada .

Fui parao Jardim,vi Charles e me aproximei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui parao Jardim,vi Charles e me aproximei .

- Oi- diz ele.

- Oi- sorri.

-vem - diz ele pegando na minha mão e me puxou.

Tinha uma mesa ,com dois lugares uma de frente para a outra .

- vc faz isso com todas as alunas ? - eu pergunto.

Ele não respondeu,aumentou a música "impossible " do James Arthur.

Ele estendeu a mão para mim,sorri e peguei na sua mao ....começamos a dançar no ritmo da música lenta.

- vc está linda - disse ele em meu ouvido.

- obrigada- eu digo.

Estava tudo perfeito.

Jantamos,rimos e conversamos ,até ele me levar para meu quarto.

- está entregue- diz ele.

- obrigada- eu digo.

- boa noite - diz ele e beijou meu rosto.

- boa noite - eu digo.

Fechei a porta.

Sorri e parecia um sonho.

Então abri a porta  e ele estava um pouco longe.

- Charles - eu o chamei.

Ele olhou para trás,eu fui na direção dele.

- obrigado por tudo , hoje foi tudo perfeito- eu digo.

- que bom que gostou - disse ele.

Minha intensão era dar um beijo na bochecha,mas eu me atrapalhei e o beijei na boca.

Movimentamos nossos lábios...senti a mão dele entrando no meio dos meus cabelos e segurando minha nuca,enquanto a outra deslizava e apertava minhas costas.

Ele me encostou na parede e
Parou o beijo.Começou a beijar meu pescoço,soltei um gemido.

Voltou a beijar minha boca.

Afastei-me para poder tomar fôlego.

Ele riu.

- que foi ?- eu pergunto.

- Nada, só que o jeito que vc beija - diz ele.

- ruim? - eu pergunto.

- tá brincando...é excitante- disse ele - vem,vamos para um lugar mais reservado.

Ele me puxou para dentro do meu quarto....

Fechei a porta e o olhei .

- outro dia vi vc e a professora Raven na biblioteca - eu digo e ele me olhou.

- eu sei - diz ele.

- se vcs tem alguma coisa, eu não quero ficar no meio de vcs não- eu digo.

- então porque me beijou? - diz ele.

- eu não sei - eu digo - então vc admite que há algo entre vcs.

Na verdade eu sabia.

- Raven e eu terminamos a pouco tempo - disse ele.

Enquanto ele falava eu apenas o admirava, quando estou perto dele meu coração acelera,minhas mãos soam,e quando ele fica perto o suficiente para sentir sua respiração,Tenho vontade de beija-lo.....até que resolvi ouvir ele.

- algo em mim mudou - diz ele e se sentou.

Eu fiz o mesmo,fiquei ao lado dele ,sentada....olhamos para frente.

E parece que o clima havia passado.

Ele virou pra mim.

- não me arrependo de ter conhecido vc - diz ele e me beijou .

Passei para cima dele sentando em suas pernas,comecei a rebolar,e logo senti um volume...Ele pegou em minha cintura e apertou,dando uma respirada profunda e levou sua mao atrás da minha cabeça me beijando.

Ele parou o beijo e me olhou mordendo seus lábios.

Levei minhas mãos e desabotuei a sua blusa devagar....Passei a mão deslizando pelo corpo dele.

O ajudei a tirar por completo a sua blusa .

Minhas pernas entrelaçadas envolta do quadril dele.

Se levantou me segurando e me deitou na cama.

Tirou o cinto em seguida a calça,ficando de cueca.

Tirou o cinto em seguida a calça,ficando de cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tirei minha meia calça,tirei meu vestido .

Eu fiquei de joelhos e de costas para ele.

Ele tirou meu sutiã,beijava meu pescoço enquanto massageava meus seios.

Me virei para ele deitando na cama.

Nós não falamos nada pois nossos olhares já diziam tudo....O tanto que eu o desejava e o mesmo me desejava.

Abri minhas pernas,ele se aproximou ficando entre elas.....me beijou enquanto deslizava sua mao pela minha coxa e apertava....se afastou com delicadeza da minha boca,beijou meu rosto,foi levando sua boca até minha orelha,deu uma chupadinha e em seguida uma mordida de leve...eu certamente gemi....aquilo tava gostoso demais.....beijou meu pescoço

beijou entre meus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

beijou entre meus seios...em seguida começou a chupar meu seio esquerdo....comecei a gemer...e passou para o outro seio .....meu corpo estremesseu....foi baixando seu beijo pela minha barriga....Tirou minha calcinha por completo e começou a chupar minha vagina Enquanto suas mãos massageava meus seios.....

Sentia cada movimentação de sua língua dentro que eu gemia de tesão....eu revirava os olhos de tão gostoso que tava.

Ao lado da minha cama havia uma mesinha com o abajur e tinha uma gavetinha,abri e peguei uma camisinha.

Ele me olhou e sorriu,pegando da minha mão a camisinha,abriu e pegou,colocando em seu pênis....que era grande e grosso.

Ele colocou seu pênis dentro da minha vagina,eu soltei um gemido ...Ele me beijou e começou a se movimentar.

Paixão~X-men {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora