Maya Romanoff,uma das melhores agentes da Shield. Antes de entrar para Shield, Maya era como um troféu para Hidra e anteriomente para Dreykov. Assim que entrou para Shield, logo se destacou no meio das outras agentes. Anos depois ela é convidada por Nick Fury a participar da Iniciativa Vingadores.
Ana de Armas
Is
{Maya Romanoff}—Não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. Além disso a dor só me deixa mais forte...minha mãe me dizia isso
Scarlett Johansson
Is
{Natasha Romanoff}—Eu não acredito que você estava a tanto tempo perto de mim e eu não percebi. Nós podíamos ter ficado juntas...como eu não percebi antes.
Robert Downey Jr.
Is
{Tony Stark}—Você é bem segura de si, não é? Gosto de pessoas com essa característica.
Chris Evans
Is
{Steve Rogers}—Eu acho que a senhorita...você está enganada. Eu e a Natasha somos apenas bons amigos. Ela me ajudou muito em um assunto, ela sempre vai ter minha gratidão. Mas somos apenas amigos.
Chris Hemsworth
Is
{Thor Odinson}—Lady Maya,em meu reino existem várias guerreiras. Mas nenhuma se compara as suas habilidades na luta.
Jeremy Renner
Is
{Clint Barton}—Fazia tempo que eu não via a Nath tão feliz. Sabe, ela é muito importante pra mim. Então se você é tão importante para ela, você virou importante pra mim também. Pode me considerar um irmão mais velho.
Mark Ruffalo
Is
{Bruce Banner}—Eu queria me desculpar por ter perseguido você...quando estava na outra forma.
Fanfic nova saindo pra vocês
O casal da fanfic vai ser a Maya e o Tony
Os gifs da Pepper e o Tony vão representar a Maya e o Tony
Vai ter gifs de outros personagens, para representação das lutas da Maya,então não estranhem.
A Maya teve quase o mesmo tratamento da Natasha e da Yelena, ela pode ter filhos. Ela passou por alguns procedimentos e um processo de cura foi colocado nela.Espero que vocês gostem
✨Não esqueçam de votar✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vingadora
FanfictionMaya Romanoff,uma das melhores agentes da Shield. Antes de entrar para Shield, Maya era como um troféu para Hidra e anteriomente para Dreykov. Assim que entrou para Shield, logo se destacou no meio das outras agentes. Anos depois ela é convidada por...