Capítulo extra

846 76 1
                                    

Thor e Loki tinham voltado para Asgard a algumas horas, mas Tony conseguiu convencer Thor a voltar para experimentar o tal Chawarma. Nesse momento provavelmente todo o mundo já conhecia os Vingadores,isso provavelmente vai dividir a população. Vejo Tony na frente da Torre Stark, ela tinha sido bastante atingida, do letreiro "Stark" agora só restava o "A"

—Preocupado com o prejuizo?-pergunto
—Não, apenas pensando em uma coisa-Tony fala
—O que seria?-pergunto
—Transformar essa torre na torre dos Vingadores-Tony fala e olho para ele
—Como a Torre dos Jovens Titãs?-pergunto-Um ponto de encontro dos Vingadores?
—Exatamente-Tony fala-O que achou?
—Pode dar certo-digo
—Não esqueci do seu voo na armadura-Tony fala
—Ah,vamos ver um dia para ele acontecer-digo 

(...)

Todos estavam reunidos em uma lanchonete comendo o Chawarma que Tony tanto queria provar. Na minha opinião, essa comida era meio termo, nem boa, nem ruim.

—É...da pra comer-digo
—É horrível-Natasha fala

Natasha empurra seu prato na minha direção, sinalizando para eu comer a porção dela. Eu não tinha gostado muito, só a minha porção era suficiente, pego o prato dela e empurro em direção de Tony.

—A ideia foi sua-digo
—É, foi minha. Mas não gostei-Tony fala
—Thor gostou-digo

Pego a porção e empurro em direção de Thor, ele já tinha comido dois Chawarma e já estava no seu terceiro. Thor termina de comer o Chawarma dele e pega o de Natasha.

—É, ele gostou-Tony fala

(...)

Todos já tinham voltado para seus afazeres, Thor voltou para Asgard, Clint foi para casa, nós tinhamos feito uma amizade,Natasha tinha ido para o meu apartamento, Steve e Bruce tinham sumido. Quando estava indo até meu apartamento, um carro para do meu lado e vejo que era Tony.

—Entra aí-Tony fala
—Não vai me sequestrar, não é?-pergunto
—Não-Tony fala
—Isso é exatamente o que um sequestrador diria-digo
—Não vou, prometo-Tony fala sorrindo-Além do mais, você é muito habilidosa para eu lhe sequestrar
—Você tem um ponto-digo

Tony abre a porta do carro, descendo logo em seguida. Ele da a volta,abre a porta para mim e sinaliza para eu entrar. Dou um sorriso negando com a cabeça e entro no carro. Alguns segundos depois,Tony entra e começa a dirigir.

—Posso saber para onde você está me levando?-pergunto
—Para minha casa-Tony fala
—O que? Por que eu iria para sua casa?-pergunto
—Você não disse que queria um voo na armadura?-Tony pergunta
—Sim-digo
—Então, tenho vários modelos-Tony fala-Você escolhe em qual quer voar
—Legal-digo

—Posso saber para onde você está me levando?-pergunto—Para minha casa-Tony fala—O que? Por que eu iria para sua casa?-pergunto—Você não disse que queria um voo na armadura?-Tony pergunta—Sim-digo—Então, tenho vários modelos-Tony fala-Você escolhe ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro filme dos Vingadores terminado!
No final de alguns filmes,eu vou fazer capítulos extras,feito as cenas pós-créditos. Nesse capítulo podemos ver a Maya e o Tony se aproximando. A relação deles vai ser tudo!
O próximo capítulo vai ser o primeiro de Vingadores:Era de Ultron

Não se esqueçam de votar e comentar!



A Nova Vingadora Onde histórias criam vida. Descubra agora