A base estava uma loucura, vários agentes estavam nos atacando de naves. Até agora não tinha visto Natasha, o que me deixou um pouco preocupada,mas eu sabia que ela sabe cuidar. Desvio de um tiro me abaixando e pega na parede atrás de mim. Tiro a munição da minha arma, trocando ela rapidamente. Um andar a cima de mim,consigo ver Natasha lutando com um agente,escuto passos atrás de mim e no mesmo instante me viro com a arma levantada.
—Você gosta de apontar a arma para mim, não é?-Tony pergunta-Já é a segunda vez
—Lhe corrigindo, já é a segunda vez que você chega sorrateiramente atrás de mim-digo abaixando a arma
—Talvez você tenha razão-Tony fala
—Tony Stark admitindo que outra pessoa além dele está certa? Com certeza vai chover-digo
—Eu não admitir que você estava certa, eu falei que talvez estivesse-Tony fala e reviro os olhos
—Sabe dizer se estão todos bem?-pergunto
—Acho que sim, só não vi o cara do martelo ainda-Tony fala
—Thor, eu vou atrás dele-digoAndo pela base toda, mas não encontro Thor em nenhum lugar. Logo penso que só pode ter um local que ele pode estar, a cela do Loki. Eu imaginava que Loki estava por trás desse "ataque" na base, já que ficou claro que quem fez isso queria que Bruce se descontrolasse e virasse Hulk, o que realmente aconteceu e era os planos de Loki. Vou em passos apressados até o lugar que Loki estava, quando chego vejo o momento exato que Loki prende Thor na cela.
—Loki, solta ele-digo
Tiro a arma da minha cintura, destravando ela logo em seguida e aponto para Loki. Eu não sabia de onde tinha vindo a coragem de enfrentar um deus,literalmente um deus,que poderia me matar com um simples movimento.
—Acha que isso vai funcionar em mim?-Loki pergunta
—Provavelmente não,mas adoraria tentar-digo ainda com a arma levantada
—Abaixe essa arma-Loki falaFranzo o cenho pronta para lhe responder, não iria deixar ele falar nesse tom comigo. Ele podia ser até o diabo,mas jamais iria deixar um homem gritar comigo, não mais. Percebo que Loki estava olhando para alguém atrás de mim, me viro e vejo um agente apontando arma para mim. Quando Loki manda ele abaixar a arma, ele abaixa sem questionar. Loki se vira e vai até o painel de controle da cela.
—Sabia que os humanos nos acham imortais?-Loki fala olhando para Thor-Vamos testar isso?
—Afaste-seEscuto uma voz atrás de mim e me viro vendo o agente Coulson apontando a arma para o Loki. Seria cômico se não fosse tão sério, dois agentes desafiando um deus.
—Gostou disso? Começamos a trabalhar no protótipo, nem sei o que ela faz-Coulson fala e mexe na arma-Quer descobrir?-pergunta
Tudo acontece muito rápido,Loki se materializa trás de Coulson e enfia o seu cetro na barriga dele. Fico por alguns segundos sem reação,escuto o grito de Thor e me abaixo pressionando o ferimento de Coulson.
—Agente Coulson-digo
—Saia daqui-Coulson fala olhando para mim
—Eu não vou sair-digo
Uma das primeiras lições que eu aprendi quando entrei na Shield foi que um agente nunca deixa o outro na mão. Nesse momento,eu não deixaria Coulson para trás apenas para me "proteger". Olho para Loki,vejo que ele conseguiu utilizar os botões do controle na cela e fazer Thor cair.—Você vai perder,é da sua natureza-Coulson fala
—Ah vou?-Loki pergunta com deboche-Seus heróis estão espalhados, sua fortaleza voadora está caindo do céu. Onde está a minha desvantagem?
—Te falta convicção-Coulson fala
—Acha que eu não...-Loki para de falar quando Coulson atira
—É isso que ela faz-Coulson fala fraco
—Coulson, fique acordado-digo
—Me desculpe chefe-Coulson falaFranzo o cenho com sua fala, escuto passos atrás de mim e vejo que se tratava Fury. Eu sabia que Coulson era um dos ou se não o agente que Fury mais confiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vingadora
FanficMaya Romanoff,uma das melhores agentes da Shield. Antes de entrar para Shield, Maya era como um troféu para Hidra e anteriomente para Dreykov. Assim que entrou para Shield, logo se destacou no meio das outras agentes. Anos depois ela é convidada por...