Capítulo 1: A Esperança

3K 144 24
                                    

Estou reescrevendo uma fanfic que escrevi há três anos e que teve bastante repercussão; notei que vocês gostaram bastante. A história em si não mudarei muito, pois acredito que o desenvolvimento da trama é bom. Minha imaginação é fértil, mas minha escrita na época era terrível. Não estou dizendo que agora será 100% perfeita, já que sou da área de exatas, mas vou tentar reescrever de uma forma melhor do que há três anos atrás.

_Entenda! Eu irei matar todos vocês da Terra, assim eu e a Hinata vamos restabelecer a humanidade. _Escuto a voz calma desse cara chato enquanto avanço com dezenas de clones na direção dele.

_Esqueça dattebayo!!_ grito, sentindo as curtas memórias dos clones que foram atingidos voltando para mim. Grito novamente, mas agora, mais pra mim mesmo do que para ele._ Eu nunca deixarei!_


Por um breve momento, enquanto avançava contra Toneri, olho para Hinata presa em uma gaiola, o que faz meu sangue fervilhar e pensamentos invadirem minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um breve momento, enquanto avançava contra Toneri, olho para Hinata presa em uma gaiola, o que faz meu sangue fervilhar e pensamentos invadirem minha mente. "Eu quero protegê-la, tenho que protegê-la! Ela é minha amiga, gosto dela como se fosse uma irmã."

_Se eu não vou ficar com ela, ninguém vai!_ Ouço quase como um sussurro os gritos que Toneri dá e, por milésimos de segundos de distração, sinto a dor forte do golpe que foi lançado contra mim percorrendo todo o meu corpo, me fazendo ser lançado para longe, saindo da superfície da lua um pouco a mais... um pouco mais do que deveria sair, o que me faz sentir não só a dor do golpe que acabei de levar, como também a forte pressão atmosférica me puxando.

_NARUTOOO!_ escuto o grito de uma voz conhecida e desesperada. Nesse momento, não sinto nada além de puro desespero... desespero de não poder ter controle sobre meu próprio corpo, de ver a lua cada vez mais se distanciando. _NARUTOOO!_ escuto novamente, dessa vez quase como um sussurro distante... olho e era ELA, a única garota que amei. Além do desespero, uma nova emoção surge: angústia... ao ver o desespero nos olhos de minha amada.

_Sakura!_ Minha voz quase não sai, e o peso sobre meu corpo aumenta com a alta velocidade em que aparento estar caindo em direção à Terra, o que faz aumentar também a dor sobre meu corpo, a ardência da velocidade queimando-me.

"NÃO!" nem consigo pronunciar e o grito de dor e sofrimento fica entalado na minha garganta ao ver aquilo... ao ver a lua explodindo.

"A Sakura e os outros estão lá." Sinto meu corpo ficando cada vez mais mole. "A Terra... será destruída!" Luto para continuar com os olhos abertos, mesmo que aquela cena à minha frente seja a pior que já vi. "Eu não posso fazer nada..." Meus olhos se fecham na pura e mais intensa escuridão que, de imediato, me consome.

Até sentir a calma, uma calma anormal. A dor sumiu e a escuridão não parece tão intensa agora. Abro os meus olhos devagar, pois a claridade do local quase machuca meus olhos. Me sento, tentando olhar para aquele raio de claridade forte, que se estabelece centrado em certo ponto, e me assusto ao ver um velhinho à minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Última Chance. (Narusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora