Almas sem corpo

8 1 0
                                    


Muitas pessoas devem nos imaginar da seguinte forma: eu, semelhante a um arcanjo representado pelo catolicismo. A morte, um ceifeiro de desenho animado que possui somente a estrutura óssea. Entretanto, a verdade é que somos almas. Nós existimos dentro de todos que vivem e morrem, mas tomamos forma física assim como anjos e demônios; possessão.

Quando alguém se encontra em um estado vegetativo, tomamos seus corpos e assumimos suas identidades. Não é algo que deveria acontecer, porém temos uma paixão por vidas humanas. Para não quebrarmos as regras impostas pelo criador, decidimos seguir dessa forma; pessoas sem esperanças, até que a retomem.

Eu pensava que por ser a essência das emoções, nada superaria as minhas, mas os indivíduos por quem a minha alma experimentou provaram o contrário. Numa adição de sentimentos pude ter essa certeza, e soube que a Morte também teve.

Às vezes nos encontramos em bares quando não temos trabalho. Conversamos como velhas companheiras, agora com maturidade, apesar das mesmas provocações.

Já passamos por corpos de várias pessoas até que estas retomassem ao cotidiano, por isso atendemos a qualquer pronome que seja. Todavia, hoje assumi o corpo de uma garota baixa, meio hippie, e que carrega um dichavador dentro do bolso da sua jaqueta. A morte, por outro lado, estava no corpo de uma pessoa não-binária e lésbica. Seu cabelo preto combinando com a maquiagem e a roupa nitidamente punk.

Sabemos que nossos sentimentos influenciam sobre os humanos possuídos, assim como os deles nos influem, assim, temos consciência de que há atração entre as duas pessoas escolhidas da noite.

Nosso trabalho não é sobre amor, só damos esperança às pessoas. E como uma covarde, aproveito-me da situação para flertar com a morte.

"Não é que eu queira morrer!" Disse tentando escapar da situação constrangedora.

"Então devia ter cuidado ao secar a morte" Soltou de forma descontraída.

A morte sabia o que eu desejava. Eu sabia o que ela desejava.

Ao fim, ser egocêntrica funcionou.

Dentre CorposOnde histórias criam vida. Descubra agora