Terça-feira 02/01.
---💥 Bakugou Povs: ON
Amigo 1: Vem cá, Katsuki, você não é amigo de infância do Midoriya?
Amigo 2: Você se irritou um pouco com ele ontem, não?
Bakugou: Culpa dele por se meter comigo! -chuta garrafa com uma gosma verde-
Amigo 1: Não se irrita com isso.
Bakugou: É um idiota sonhando feito criança! -explode latinha de refrigerante- Só de olhar, já fico irado! E aquela S/n é uma IDIOTA por se meter onde não foi chamada! Ela vai se arrepender de ter nascido!
Amigo 2: Por que não vamos no fliperama pra relaxar? Você topa, ou não topa?
Bakugou: Tá.
Amigo 2: Então vamos naquela da estação, tem muitas presas lá.
Amigo 1: Perverso, você. -ironizou-
---
S/n Povs: ON
Eu estava indo pro fliperama, até porque era 06:48 da manhã e a escola só abria às 07:30.
Eu estava andando calmamente enquanto mexia no celular, depois escutei o Bakugou.
Bakugou: O quê? Se formos pegos com isso, isso entra na minha ficha só por eu estar com vocês!
Amigo 2: Não se preocupa, isso é bom cara! - Mostra um saquinho com um pó branco-.
Amigo 1: Aí, olha só... -falou assustado-
Eu não entendi por que ele estava assustado. Era por minha causa?
Bakugou se virou pra mim e me olhou, depois olhou atrás de mim? Como assim, não tinha entendido.
Vilão: UMA GRANDE INDIVIDUALIDADE! -se referiu a mim-
Eu olhei pra trás e vi o vilão de gosma verde. Olhei pra ele assustada. Eu estava totalmente vulnerável. Eu estava com uma bolsa pesada, o que iria fazer?
Só que senti um braço me puxar pra trás e depois veio uma explosão enorme... Depois escutei vários e vários gritos.
Mulher: UM VILÃO! -gritos-
Herói: Uma criança foi feita de refém! -gritou para os outros heróis ouvirem-
S/n: Mas como? -olhei em volta e vi-
Quem havia me puxado foi o Bakugou, e assim que ele me puxou o vilão pegou ele ao invés de mim.
S/n: BAKUGOU!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Na U.A (Boku no Hero) +18
Fanfiction⚠️ SPOILERS DO ANIME ⚠️ (Não é totalmente focado no anime) Sou S/n Suzuuky, uma jovem corajosa nascida no Brasil com a individualidade Red Supreme, usa suas habilidades para proteger os que ama. Após sofrer abusos de seu pai, ela encontra refúgio co...