(Não é obrigatório ler isso, mas se quiserem agradeço :))
NDA: Olá a todos! Eu voltei após bastante tempo! Bom, gostaria de dizer algumas coisinhas… Primeiramente, me desculpem por demorar tanto, a ideia da fanfic foi pensada primeiramente como uma OS, então eu não planejava uma continuação. Li alguns comentários no capítulo anterior e vi que algumas pessoas queriam bastante uma segunda parte e aqui está!
Bom, relevem os erros e boa leitura. <3[...]
Após o último incidente, Jeongguk se encontrava irritado ao ponto de sequer conversar com seus Hyungs. Eles obviamente não demoraram a notar, mas tinham conhecimento que não se passava apenas de mais uma simples birra do garoto, como várias outras.
— O que foi Gukkie? Você está magoado? — Kim o provocou com um sorriso brincalhão no rosto, e ele apenas bufou em resposta. — Ora, você não vai nos ignorar para sempre!
— Eu ainda não esqueci.
— O quê? O modo como foi malcriado ou a parte em que recebeu o que mereceu? — Rancoroso, Jeon desviava o olhar enquanto o namorado bagunçava seus cabelos de forma engraçada.
— Vocês não podem agir como se fossem meus pais! — Cruzou os braços, emburrado.
— Nós temos um acordo que foi totalmente aceito por você. Não seja hipócrita! — Sorriu seguro de suas palavras. — Aliás, combinamos junto de seus pais que iríamos cuidar bem de você, então não reclame!
— Defina “cuidar bem”, pois aquilo foi longe disso. — Formou um biquinho nos lábios.
— Você apenas não deve cruzar a linha. Não seja um mau menino ou haverá consequências! — Taehyung selou sua bochecha e se retirou do local, caminhando até a cozinha.
— "Mau menino"... que piada. — Riu soprado sarcasticamente. "Quem eles pensam que são?", se passava em sua mente.
— Ele está zangado conosco, Minnie. — Kim informou a Jimin que se encontrava na cozinha.
— Ah Taehyung, sobre isso... acho que pegamos um pouco pesado com ele. — Aparentava estar preocupado.
— Você sempre pensa assim, cedendo aos seus caprichos. — O abraçou por trás beijando sua nuca, deixando marcas fracas.
— É que... ele realmente parece estar bravo Taehyung. Você sabe que odeio quando ele fica assim. — Ele segurava sua cintura, partindo os selares para seu rosto.
— Sabe o que eu odeio? Quando me desobedecem! Não é a primeira vez que isso acontece e sei que o que ele fez também não te agrada. — Afirmou.
— Mas às vezes você é tão duro com ele... — Cessava lentamente o que fazia, mexendo em seus dedos de forma inquieta.
— Ele tem dois homens em casa, Jimin. Não precisa disso. — Aspirava o cheiro doce dos cabelos escuros do rapaz, era satisfatório. — Por que você não solta isso aí e vira para mim, hum?
— Mas TaeTae eu preciso lavar logo!
— Ah vamos, é só um beijo. — Pediu manhoso, o ludibriando.
— Você é tão chato, adora me interromper quando estou ocupado! — Ele enxugou as mãos e virou de frente para o outro, mesmo que não realmente desejasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VKM] Ice Cream
FanfictionJimin e Taehyung sempre foram responsáveis, principalmente quando se tratava de seu namorado, Jeon Jeongguk. O menor sempre foi muito mimado por ambos. Ganhava o que queria, quando queria. Entretanto, devia obedece-los a todo custo, especialmente q...