Jeongguk era um garoto muito dócil e dedicado aos seus estudos, sendo sempre bem influênciado e aconselhado por seus Hyungs — que o incentivava na maior parte do tempo —, principalmente em época de provas. E bom, como forma recompensa por todo seu esforço, os maiores sempre o presenteava com o que desejasse, o que na maioria das vezes era comida.
Na próxima semana, o mesmo teria as tão temidas provas, as últimas daquele ano, e já estava se preparando antecipadamente.
Eram 04:30 da tarde, e Jeon passou todo o entardecer em seu quarto, em frente aos seus livros tentando decorar cada palavrinha que fosse.
Sim, talvez ele amaria poder ficar com seus namorados e aproveitar o resto da tarde juntos — já que ambos estavam de livres em casa —, porém ele estava muito mais preocupado com que pediria em seguida, até porquê suas férias estavam bem próximas.— Gukkie, você não vai nem comer nada? — Taehyung perguntou preocupado, levemente batendo na porta do lado de fora do quarto.
— Não estou com fome... mas poderia comprar sorvete? Faz tempo que não tomo. — O garoto respondeu concentrado, dentre os livros.
— Certo! Jimin e eu vamos aproveitar para fazer algumas comprinhas básicas. Se comporte, okay? — Sorria pequeno.
— Não se preocupe, Hyung. Traga um de chocolate. — Exigiu simples.
— Como quiser.
Jeongguk pôde escutar passos e uma batida na porta, o que indicava que já haviam saído.
Ele então, voltou ao seu dever. Revisando quais matérias deveriam ser estudadas e percebeu que estava faltando uma atividade, pois aparentemente, o tal dia foi o mesmo no qual Jeon faltou por estar doente. Diante disso, rapidamente resolve recorrer ao seu colega de sala, Yugyeom, na esperança de ser “socorrido”.
Sem demora, ele tomou seu celular em mãos, e logo iniciou uma conversa com o amigo.Hey, Yugyeom. -
- Oi, tudo bem?
Tudo sim e você? -
- Levando, haha.
Sei bem como é... -
Bom, você foi à aula dia 15? -
- Acho que sim, por quê?
Poderia me dizer quais matérias e páginas os professores passaram?
É que faltei no dia. -- Ah, posso sim só minutinho.
Certo! -
- (Link desconhecido)
- Foi matemática, as páginas foram:
176, 177, 178 e 179. O resto te envio mais tarde, é que estou meio ocupado agora..Tudo bem, agora vou voltar a estudar.
Até mais tarde então!~ -- Até! ^^
O garoto anotou as páginas ditas pelo colega. Entretanto, não demorou a perceber que o mesmo havia lhe enviado um link de algo fora de seu conhecimento. Jeongguk por curiosidade, clicou no tal link de modo totalmente ingênuo, se deparando inesperadamente com um pornô gay.Não demorou muito até realmente perceber, mas também não se conteve em manter-se ali. E vendo todas aquelas cenas inteiramente obscenas, acabou por se despertar.
Mesmo sabendo que seus Hyungs haviam o proibido, o menor resolveu, de modo teimoso, aliviar-se sozinho. Aproveitando a saída dos dois.
Após um curto período de tempo, Jimin e Taehyung voltam para casa. Colocaram as compras em uma bancada e as desempacotaram, organizando em seus devidos lugares como, geladeira e armário. Estava tudo bem, como sempre, até Jimin chamar a atenção de Taehyung.
— Tae, você ouviu isso? — Ditou baixo se aproximando do Kim.
— Ouviu o quê? — O outro perguntou confuso.
— Está vindo.. do quarto do Jeongguk!? — Afirmou sem total certeza, mais confuso que o ao seu lado.
Os dois vão vagarosamente em direção ao quarto. Se encostando na porta no desejo de ouvir os tais barulhos. E após terem certeza do que estava acontecendo ali dentro, resolveram abrir a porta e quando finalmente o fizeram, puderam claramente ver a cena de Jeongguk se masturbando e gemendo na cama.
— Mas que porra é essa Jeongguk? — Jimin questionou com um tom de indignação, o fazendo se surpreender até de suas palavras, xingar não era de seu feitio. Ele realmente estava irritado.
— C-como vocês entraram aqui? — O garoto estava nervoso, ao ponto de gaguejar sua fala.
— Pela a porta talvez? — Taehyung responde sério.
— Nós já não explicamos o porquê de não gostarmos que faça isso? — Jimin indaga.
— Foi sem querer, eu.. não consegui aguentar...
— E por quê não falou antes de nós sairmos? — Pergunta Taehyung desta vez.
— Ah, porque eu não estava assim na hora.. e...
— E o que Jeongguk?
— ... Nada.
Taehyung e Jimin, viram de costas e rapidamente cochicham algo que Jeongguk não consegue ouvir e viram-se de frente novamente.
— Das últimas duas vezes, até deixamos passar, mas agora... iremos te fazer gritar, Jeon Jeongguk. — Dita Taehyung tirando o cinto e abrindo a calça junto a Jimin.
— Por que você não fica quatro... Gukkie?
[...]
- Jeongguk, desculpa pelo link de ontem, eu... acabei enviando errado por acidente, haha.
Jura? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
[VKM] Ice Cream
FanfictionJimin e Taehyung sempre foram responsáveis, principalmente quando se tratava de seu namorado, Jeon Jeongguk. O menor sempre foi muito mimado por ambos. Ganhava o que queria, quando queria. Entretanto, devia obedece-los a todo custo, especialmente q...