ep 7

1.7K 101 20
                                    

Pov S/n

Já se passou 1 semana e eu não consegui fazer muitas amizades, mas eu consegui me aproximar um pouquinho da Valéria e dos meninos eu só conseguir me aproximar do Kokimoto, eu e ele sempre estamos juntos.

Meus problemas psicológicos aumentaram muito..
As minhas crises de ansiedade estão cada vez mais forte, e eu estou bem preocupada com isso....Meu irmão, o Noah, falou que ele quer me levar no psicólogo sabe, mais eu não sei.
Eu ando tendo muitos pensamentos negativos..
E ninguém mais sabe dos meus problemas, só a Alicia e o Noah..Nem o koki, nem a Valéria sabem sobre isso, mas talvez um dia eu conte para eles.

A Maria Joaquina continua a mesma chata e fresca, e o Jorge se afastou muito de mim, fiquei meio chateada com isso, mais fazer oq né, já estou acostumada com isso..

O Paulo continua um insuportável, ele vive me irritando, as vezes dá vontade de meter a minha mão na cara dele.
Ele estar com raiva de mim, pois o Kokimoto tá ficando mais tempo cmg do que com ele..

Eu e a Alicia as vezes damos uns beijinhos sabe KKKKKK, já ficamos várias vezes, porém não queremos nada a mais do que amizade, somos só melhores amigas.

E agora eu estou sentada na pista de skate vendo o kokimoto andar de skate.

S/n:UHULLL, LACROU

Koki:Eu sei eu sei -ele fala todo convencido-

S/n:Convencido você em, mais agora é minha vez de andar , dá aí -eu pego o skate da mão dele e começo a andar-

Koki: Klr, você anda muito beeeemmm

S/n:Vlw KAKAKAKAKA

Koki:Ouu, vamos comprar um açaí??

S/n:Vamosssss

Eu e o Koki fomos comprar o açaí..
No local do açaí, encontramos o Paulo e o Mário...

S/n:A oi...

Mário: Oii S/n

Koki:Eai Paulo

Paulo:Oi..Oq vocês Vieram fazer aqui??

S/n:Oq a gente faz na sorveteria Paulo??

Paulo:Nheee, chata como sempre

Sentamos em uma mesa juntos, até que um um menino aparece do nosso lado e começa a falar comigo..

Xxx:Oii gatinha

S/n:Oi

Xxx:Me passa o seu numero?

S/n:Não

Xxx:Aa vai pfv

S/n:Eu já falei que não porra

Xxx:Pq??

S/n:Pq eu não quero??!

Xxx:Vc é tão gostosa

S/n:Gostosa é a pqp -eu falo indo em direção a ele-

Koki:Calma S/n, não liga pra esse babaca

S/n:-dou um soco nele e sento de volta na cadeira-

Mário:Ixi maria KAKAKAKKA

Koki:Bem feito KKKKK

Paulo:Meu Deus---

carrossel - S/n**Onde histórias criam vida. Descubra agora