Narrador On
Na residencia Hitsugaya podemos ver a jovem capitã do gelo acordando é não achando seu Sol particular, mais um cheiro agradavel chamou sua atenção seguindo o cheiro até a cozinha ela viu seu agora namorado fazendo o café da manhã, a chegada da albina fez o kurosaki sé virar é com um sorriso brilhante como a luz ele disse.
Ichigo: Bom dia amor espero que goste -diz é a albina não pode conter sua cara mudando para um vermelho brilhante é só se passava uma coisa em sua cabeça " não posso acreditar que esse homem é meu namorado?".
Agora o porque disso? Bom ela era conhecida por ser fria como gela é severa como um capitão militar, mais depois deste morango aparecer em sua vida ela era mais distraida é tinha dificuldade de manter sua postura enfrente a ele quando ele teve de sacrificar seus poderes para derrotar Aizen, seu coração quase teve um infarto pelo rosto decaido dele mais depois de ter recuperado seus poderes é vindo morar no sereitei ela quase teve vontade de gritar como uma adolecênte apaixonada.
Shirone: O-brigado ichigo -diz meio envergonhada.
Durante o café eles converçavam alegrimente ichigo fazia sua rainha do gelo como ele chamava ficar vermelha como um tomate maduro ou uma cereja é logo logo ele ia saber seu sabor(vitor: entendedores entenderam😏😏😏😏😏) depois do café foi uma caminhada até o esquadram 10, como muitos dos shinigamis ainda estavam durmindo eles foram de mãos dadas.
Jutsu salto no tempo almoço
Nosso belo casal estava almoçando tranquilamente.... Bom isso até renji abarai entrar chegar perto dos dois é começar a sacudir o alaranjado como sé tivesse despertado o fim do mundo.
Renji: COMO FEZ ISSO CARA? COMO CONSIGUIL TAL FEITO? -grita o cabeça de abacaxi ao alaranjado que estava com espirais nos olhos.
Shitone: Tenenti Abarai sugiro parar de sacudilo para que ele responda -diz severamente.
Renji: que? -diz é vé seu amigo/rival quase a ponto de desmaiar- Ah desculpe ichigo -diz coçando a nuca avergonhado.
Ichigo: Mais oque diabos aconteceu renji por que mé sacudiu daquele jeito? -pergunta ao ruivo depois de ter sé recuperado.
O cabeça de abacaxi só mostrou a revista da SWA até ai Ok, mais depois de olhar uma manchete ambos shinigamis empalideceram a noticia era "Ichigo Kurosaki heroi do sereitei esta namorando a capitã do esquadram 10 Shirone Hitsugaya" é a imagem era nada mais é nada menos que os ditos shinigamis sé Beijando a luz da lua... Ichigo é Renji sentiram uma forte sede de sangué vindo da capitã albina.
Shirone: sua maldita.... MATSUMOTOOOOOOOOOOOOOOO -grita a todos pulmões o nome de sua tenenti.
Com a mesma
A tenenti peituda do esquadram estava escrevendo em um papel até a melhor amiga da capitã albina aparecer.
Momo: Oque esta fazendo Rangiko? -diz curiosa.
Rangiko: meu testamento -diz chorando comicamente.
Algum tempo depois
A jovem capitã albina sé encontrava agora na varanda fo jardim de sua casa sentada no colo de seu namorado enquanto o mesmo fazia uma massagem pra relachar a albina.
Shirone: maldita matsumoto -amaldiçoava mais uma vez sua tenenti.
A jovem albina teve de esplicar sua relação com ichigo na frente de todos os capitães é tenentis é algumas das reações variavam Kyorako, Renji, Ikaku estavam amando a posição atual de ichigo Rukia tinha outra coisa pra provocalo eo resto tinha cara estoica ala Byakuya com um toque de surpresa.
Ichigo: Não fica assim amor é sé... -diz é fez uma pausa pondo um sorriso traveço.
Shirone: ....é sé? -diz abrindo um olho.
Ichigo: É sé eu ti fizer uma "massagem" especial~ -diz num tom sedutor que faria Yoruichi orgulhosa.
Shirone: Q-que t-ti-tip-tipo de massagem? -pergunta vermelha como um tomate.
Ichigo: Uma que fara você sé sentir nas nuvens~ -diz ainda no tom sedutor aproximando o pequeno corpo de sua amada mais pra perto.
Shirone: E-eu quero -diz inconciente mente.
Ichigo: Otimo hojé a noite sé preparé pois você vai usar cadeira de rodas -diz mordendo levimente a orlha da albina ganhando um gemida adoravel- ti vejo a noite -diz indo fazer seus afazeres.
Mundo interior de ichigo
Podemos ver a parte Hollow de ichigo por incrivel que pareça sé curvando para uma estatua do hibrido perfeito.
Zangetsu(Quincy): Oque esta fazendo? -diz o velho homem de preto.
Branco: Pela primeira vez na minha vida respeitando o rei -diz a verssão negativa do alaranjado.
Continua ...
Vitor: AEEEEEEE NÃO MORRI É PROXIMO CAPITULO É HENTAI TCHAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dragoa de gelo ea Lua Negra
FanfictionUma jovem capitã das 13 divições da Sociedade das almas estava meio confusa pois desde a aparição de um certo morango seu coração não ficava quieto é ela sempre sé perguntava "Oque é esse estranho sentimento?".... Aviso⚠️:(Isso sé passa depois de ic...