Cap-1 Estranho sentimento

367 25 3
                                    

               Narrador On

Na Sociedade das almas podemos ver uma bela jovem de cabelos brancos, Olhos azuis, pele que parecia porcelana é uns atributos meio avantajados pra sua idade com curvas nos lugares certos essa era Shirone Hitsugaya, Uma das capitãs dos 13 esquadrões da Sociedade das almas que estava em sua sala meio frustada pois não conseguia tirar um certo shinigami de cabelo Laranja da cabeça.

Shirone(p): Porque não consigo tira-lo da cabeça? -sé perguntava a capitã albina.

Rangiko: Capitã, capitã... -diz sua tenente tirando a albina de seu tranze.

Shirone: S-sim Rangiko? -diz meio envergonhada.

Rangiko: Estou té chamando a meia hora -diz estranhando a falta de atenção de sua capitã.

Shirone: Desculpe estava perdida em meus pensamentos -diz com as bochechas meio avermelhadas.

Rangiko: Estava pensando num homem~ -diz fazendo a albina competir pra ver quem era mais vermelho o cabelo do renji ou sua cara.

Shirone: C-cla-claro que não rangiko de onde você tirou isso? -diz não olhando sua tenente.

Rangiko: Você anda muito pensativa é distraida ultimamente, Quando tento chamar você esta no mundo da lua é de vez enquando esta vermelha -diz a lista de motivos.

Shirone(p): Tenho um mal presentimento -pensava preucupada.

Em outra parte do Sereitei sé via um homem de cabelos alaranjados, pele bronzeada, olhos castanhos com uma faca gigante. Esse era Ichigo Kurosaki que decidiu viver na Sociedade das almas para manter a paz junto a ele estava Renji Abarai, seu amigo é colega de treino.

Renji: Então ichigo percebi que anda meio distraido -diz o ruivo ao alaranjado.

Ichigo: Não é nada renji -diz mais era mentira desde um tempo uma certa capitã albina chamava sua atenção.

Enquanto andava é converçavam trivialmente de como Kenpachi coseguia ser tão assustador na hora certa escutaram um forte grito.

Rangiko: QUEEEEEEEEEEEEEE!

quando o ruivo olhou seu colega não estava mais a seu lado ele avia ido em direção ao grito.

Shirone: Fala baixo rangiko -diz a capitã albina a sua tenente.

Rangiko: Desculpe capitã mais não esperava que estivece apixonada do ichigo~ -diz provocando sua capitã.

Shirone: CALA A BOCA -grita vermelha de vergonha.

As duas escutaram passos acelerados ea porta foi aberta revelando o Shinigami de cabelo laranja com a respiração um pouco acelarada.

Ichigo: Oque... ouve? -diz tomando ar.

Rangiko: Bom... -não pode continuar pois sua capitã estava pisando fortimente em seu pé.

Shirone: Acontece que rangiko estava surpresa que ia tirar umas ferias não é rangiko? -diz estoicamente é liberando uma aura assustadora.

Rangiko: É é isso mesmo hahaha -diz sé tremendo nas bases.

Ichigo: Era isso *suspiro* não mé assustem desse jeito -diz é foi embora.

Rangiko: Porque fez isso podia ter falado a ele -diz inflado as bochechas.

Shirone: Não sei sé ele tem os mesmos sentimento que tenho por ele -adimitiu meio temerosa- é alem disso sé falar pra alguém especialmente pra ele você vai ficar preenchedo a papelada do esquadrão por um mês -diz ameaçando sua tenente.











































































































Continua ...

Vitor: Eu criei essa fic pois não vi nunhema desse estilo é sé você fiel leitor conhece uma em português ou espanhol porfavor mé avise.

A Dragoa de gelo ea Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora