"Eu acredito que você quer decapitar minha cabeça, não?"
O demônio falou calmamente enquanto brincava com aquele seu clitóris inchado, por outro lado, seus longos dedos largos bombeavam para dentro e para fora de seu núcleo úmido e tenso vigorosamente.
Terminar assim depois de dedicar sua vida às plantações é bastante humilhante, mas ao invés de se encolher de vergonha e nojo, você se encontra desfrutando de cada estocada que penetra fundo no seu buraco cerrado, prevalecendo um puro estado de êxtase."Fale de si mesmo, demônio imundo", você conseguiu falar entre grunhidos baixos, retomando os ruídos de lweds que escapavam de seus lábios suaves e trêmulos. Uma série de tapas rápidos pousou em seus seios nus moldando a carne aproximadamente no processo, acompanhada de beliscões no botão hipersensível erguido alto devido à sua intensidade. Seus joelhos estremecem a cada golpe enquanto kokushibo dá um tapa com mais força simultaneamente em seu quadril e peito, sem piedade.
Como vocês dois acabaram, essa noite deveria prever o futuro da humanidade, ou um de sua morte, mas lá estava você sendo fodido por seu inimigo jurado. Ódio era um eufemismo para definir os sentimentos que você guarda por ele, embora fosse a palavra correta. Você o detestou por muito tempo, desde que você se lembra, começando pela maneira como ele o domina até a maneira como você choraminga impotente sob seu toque. Todos os insultos que ele joga em você com o olhar fixo diretamente sobre seu corpo frágil e trêmulo, acariciando seus lugares proibidos, fluidos transbordam descaradamente de sua boceta aquecida.
Pairando sobre seu pequeno corpo delicado, o demônio alto o inclina agressivamente contra o tronco da árvore. Temendo o que poderia acontecer a seguir, você implorou em lágrimas, mas era tarde demais para ele agarrar seus quadris com tanta força esfregando seu pênis entre eles.
"Fraco" é tudo o que sai do silêncio, aquela coisa que você nunca quis ouvir, especialmente dele, era inaceitável como ele ficou honradamente como se estivesse zombando do seu estado patético enquanto você abaixa a cabeça devido ao entorpecimento da mente prazer, incapaz de suportar essa degradação, você decidiu trabalhar seus impulsos, aplicando toda a sua força restante, você levantou a cabeça apenas para ser pressionado para baixo, permitindo que ele segurasse um punhado de seu cabelo com força.
"Você acha que pode derrotar um posto superior?" ele puxou seu cabelo rudemente, fazendo com que você estremecesse de dor, e antes que você soubesse que seu membro deslizou para dentro de sua abertura encharcada, você se agarrou ao peito tonificado dele, coçando seus ombros. Ele começou a bater em você com uma velocidade desumana, sua outra mão espalhando sua perna enquanto ele impiedosamente bombeava seu eixo até seu colo do útero, criando concussões por todo o seu corpo, a barriga saliente devido ao seu comprimento. A floresta se encheu de gemidos baixos, ofegos e grunhidos acompanhados de ruídos descuidados de pele nua batendo uma na outra enquanto vocês dois continuavam a bater.
"Olhe para mim" kokushibo ordenou com sua voz baixa, como um ato de rebelião você se recusa a ouvi-lo cerrar os dentes em protesto. De repente, ele agarrou seu rosto com força para olhar para você com seus olhos ameaçadores, seus rostos a centímetros de distância prontos para se misturar com paixão ardente, mas agora ele deixaria seus lábios se conectar? Demônios não são mais capazes de sentir emoções porque eles abandonaram sua humanidade há muito tempo e antes de você estava um dos demônios mais implacáveis e cruéis de todos os tempos, dominando seu pequeno corpo frágil como uma coisa de jogo. Saliva escorrendo de sua boca enquanto sua língua se projeta enquanto ele aumenta seu ritmo gradualmente, ao testemunhar a visão patética de você, ele te choca ganhando gemidos de seu nome de seus lábios. Não havia nada que você quisesse mais do que seu pênis. Ele atira aquecendo suas paredes enquanto seus sucos revestem seu membro atingindo seu respectivo orgasmo, ele te libera de suas garras fazendo você cair no chão, suas sementes quentes escorrendo de sua boceta. Assim como você pensava que suas misérias haviam acabado e sua vida também, ele puxou você para o chão, ganhando um grito alto em resposta, seu rosto sempre calmo se curvando levemente em uma expressão sinistra.
"Eu sei exatamente como quebrar você, (s / n)"
palavras:732
espero que tenhao gostado podem deixar a estrela um um comentario seria otimo e me ajudaria muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
magine onis/kimetsu no yaiba CANSELADO
FanficCANSELADO. em ves de hachiras ou humanos vao ser onis que vau apareser mais em foco vaiser o kokushibou as veses aparesem algums humanos ok