Me levanto com cuidado, sentindo minha mão pulsar de dor."Incrível como um parte que você nem sentia antes, agora é a parte que mais te incomoda."
Olho em direção a escada e peço a Deus que seja uma miragem, ou não, minha mente não sabia raciocinar se a pessoa parada na escada era real, faziam tantos anos desde a última vez que o vi.
- Co-como? - digo já com a voz falha e meus olhos se enchendo de lágrimas.
- Rebecca! - diz com um sorriso enorme e alegre vindo em minha direção. - Não esperava ver vocês em meio a isso... - me abraça cuidadosamente e coloca minha cabeça em seu peito. - Na verdade, não esperava ver ninguém conhecido!
No momento em que ele tocou em mim, senti um alívio percorrer todo o meu corpo, uma sensação de calma se apossou em mim quando o homem me envolveu em seus braços, um sentimento difícil de ter no meio da situação que estamos. Não sabia quanto tempo fiquei apreciando aquele abraço, mas sabia que não queria sair dele tão cedo.
O homem se separa de mim e comprimenta Kent que como sempre, não estava com a cara boa.
- É... pelo jeito ele ainda não vai com a minha cara! - diz entre risos.
- Agora vou ter que lidar com os dois namoradinhos da moça... - suspira alto e passa as mãos pelos cabelos.
- Como assim dois? - Ricardo diz sem entender nada.
- Sou Theo, líder do grupo... - comprimenta Ricardo que abre um sorriso largo.
- E Theo é nome? - diz brincalhão. - tem mais gente com vocês?
- Sim, tem sim, iremos nos encontrar em um ponto marcado! - digo olhando agradecida a Theo que me dá um sorriso breve.
- O que houve com a sua mão ? - diz surpreso olhando para o pano manchado e a faca cravada em minha mão.
- Pergunte para os dois... - digo apoiando minha mão em uma mesa, sentindo uma pontada forte no local do corte.
- Melhor depois... - Kent diz após receber um olhar sério de Rodrigo.
- Está sozinho aqui ? - Theo pergunta, mas Rodrigo não desvia seu olhar da minha mão.
- Não, estou com um um casal aqui faz alguns messes... - diz indo para a escada.
Ele assovia e não passa muito tempo e logo uma mulher morena linda desce, junto de um homem de cabelos loiros. Eles olham com um sorriso tímido no rosto para nós.
- Olá... me chamo Ágata. - Ela vem em minha direção.
- Nome bonito, me chamo Rebecca. - digo sorridente. - Esses são Kent, meu irmão, e Theo, líder do nosso grupo. - aponto para os dois com a mão esquerda.
- Me chamo Jean. - diz encolhido na escada.
- Está tudo bem ?- Theo se aproxima do homem segurando em seu braço.
- Foi um ferimento que ele teve na última vez que encontramos aquelas coisas... - Rodrigo diz olhando para a perna do homem.
Ele levanta sua calça onde mostra um ferimento grande e fundo,e prestes a infeccionar.
- Não achamos nenhum kit por aqui... - Ágata diz ao meu lado. - Acho que ninguém imaginaria que iamos precisar disso um dia... - ela olha rapidamente para a minha mão e fica um pouco surpresa.
Simplesmente ignoro para evitar responder e olho para Theo.
- Já sei... - todos olham para mim. - podemos levar eles para o senhor João dar uma olhada! - digo sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Survive
Mystery / ThrillerO que faria quando sua vida dependesse de cada escolha no que faz em um mundo pós apocalíptico? |Plágio é crime| *Baseada em uma fanfic escrita pela autora Misteriosa___* @Misteriosa___ @Baiweiwei97