Como de costume estávamos todos no meio da van, pegando nossas armas e traçando uma estratégia, caso acontecesse algo. Quero dizer, eles pegavam as armas, eu morria de medo de encostar em uma e nunca fui a favor de tanta violência.
Por outro lado, Kent já sabia atirar antes mesmo de tudo isso, nosso pai costumava levar ele para aulas de tiro e ele amava ir.
Bons tempos, onde não tínhamos que correr pelas nossas vidas e viver a base de migalhas.
- É o seguinte... - Theo chama a atenção de todos para si.- Vamos usar as mesmas táticas, nos dividir em grupos e pegar o máximo que pudermos!
- Joaquim não vai conseguir levar muita coisa não! - diz Rudá gargalhando e logo em seguida levando um soco em seu ombro desferido pelo pequenino.
Admito, não consegui conter um leve riso diante da situação, mas logo a vontade cessa assim que olho para Theo, sem um pingo de expressão olhando os dois rapazes.
- Foco, vocês sabem que qualquer erro pode ser o fim da gente! - diz firme olhando para Rudá.
- Foi mal... - diz Rudá abaixando a cabeça.- Foi péssimo!! - diz Tyler com um tom sarcástico, mas logo o contém quando os olhares vão para si.
- Já sabem... Foquem nos enlatados! - se vira para trás pegando as mochilas.Assim que ele faz isso todos pegam suas armas e começam a verifica-las, olhando munição, mira e se as facas estão afiadas.
Estava distraída vendo tudo aquilo quando sinto algo gelado encostar em meu braço. Olho e vejo Theo me entregando uma pistola, me olhando fixamente para mim.
- Não, não. Ela não vai pegar nisso não! - Kent diz firme, afastando a arma de mim.
- Ela precisa saber se defender sozinha! - fiquei estatística quando ele se aproximou e sussurrou em meu ouvido. - Tem horas que temos que deixar nossos valores éticos de lado... - colocou a arma em minha mão e a fechou sobre o cabo.
- Mas ela não sabe nem atirar!! - Kent exclama recebendo um olhar firme de Ana.
- Será que dá para parar com isso ?? Está me deixando com dor de cabeça!!! - digo estressada.
Na verdade nem estava prestando atenção neles, meus olhos focavam em Theo que ainda me olhava fixamente, com as mãos ainda trêmulas levo a arma na altura do meu rosto e verifico o estojo.
"Estava cheio, ele realmente estava me dando uma arma carregada!!"
Olho para ele com os olhos arregalados, recebendo um incentivo dele.
- Chega! Já me cansei de você cale a boca!!- Ana diz é um silêncio toma conta do lugar.
- Pra um apocalipse vocês são bem barulhentos... - diz Tyler no canto da van com o olhar vidrado em Ana.
- Grupos... Ana e Kent... - Theo diz com um sorriso maléfico.
- Nao! Só castigo recebo nessa vida só pode!! - diz indignidada com a decisão do líder.
- Vou colocar o Tyler junto com vocês, pra ele se certificar que não vão se matar... - vejo o Tyler revirar o olho.
- E a Becca? - Kent pergunta curioso, mas sabíamos a resposta que ele queria.
- Hoje ela vai comigo, com o Joaquim e o Rudá!! - Joaquim solta uma arfar ao ouvir que mais uma vez irá ficar com Rudá.
- Como ? - me surpreendo com a resposta de Kent.
- É como você disse... "mas ela não sabe nem atirar!!", então se for preciso eu ensinarei ela! - diz zombando da cara do Kent de modo sútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Survive
Mistero / ThrillerO que faria quando sua vida dependesse de cada escolha no que faz em um mundo pós apocalíptico? |Plágio é crime| *Baseada em uma fanfic escrita pela autora Misteriosa___* @Misteriosa___ @Baiweiwei97