─ 008 | 𝐈'𝐌 𝐓𝐈𝐑𝐄𝐃 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔!

722 79 90
                                    


--- 𝗟𝗶𝘇𝘇𝘆 𝗚𝗼𝗼𝗱𝗲

Eu e Ziggy estávamos saindo do refeitório.
Ela entrelaçou nossos dedos e nós fomos dando pequenos passinhos para não fazer barulho.

--- Toma cuidado! Não faz barulho. -- a Berman mais nova me dizia.

--- Tá! -- reviro os olhos e digo a ela. Após eu dizer isso nós saímos do refeitório e paramos na frente da porta.

--- Se prepara 𝑝𝑟𝑎 correr! -- a ruiva virou e me disse. Eu assinto e nós corremos até o chalé.

--- Chegamos. -- a ruiva diz entrando e rindo.

--- 𝑇𝑎́ rindo de que maluca? -- pergunto a ela e cruzo os braços.

--- Não posso rir da sua cara mais não? -- ela pergunta se sentando na sua cama e cruzando os braços.

--- Continua rindo e eu arranco essa porra que você chama de cabelo! -- digo a ela.

--- Nossa que medo. -- ela diz e eu reviro os olhos.

--- Você me ama que eu sei. -- digo a ela piscando o olho e ela abaixa a cabeça rindo.

--- Vai dormir garota. -- ela diz e deita na sua cama.

---------------------- ☾︎ ----------------------

Eram exatamente 7:00am. Me levantei e fui acordar Ziggy.

--- Ei Ziggy, acorda! -- digo e vejo a mesma se remexendo na cama.

--- Sai, me deixa dormir. -- ela diz e se vira para o outro lado.

--- Você que sabe. -- digo e a mesma se vira e se cobre dormindo de volta.

Vou ao banheiro, faço minhas higienes e vou tomar banho.
Depois de uns 20 minutos saio e Ziggy continua dormindo.
Então vou até o refeitório e vejo Joan, Cindy, Alice e Tommy sentados numa mesa conversando sobre coisas que eu não fazia a mínima ideia do que seja.

--- Oi fãs. -- digo e me sento ao lado de Cindy e Tommy.

--- Não sou sua fã. -- Alice diz e eu mostro meu dedo do meio 'pra ela.

--- É sim, você fala dela toda hora. -- a Berman mais velha diz e eu começo a rir.

--- Porra Cindy, cala a boca. -- Alice diz e a Berman mais velha revira os olhos.

--- Oi gatinha. -- Joan diz.

--- Eita, olha minha fã. -- digo convencida e ela sorri bobo. Eita, sorriso boiola. Perdeu o argumento.

Eu e Joan somos "amigas" a muito tempo, então nós temos muita intimidade, eu não ligo dela fazer as brincadeiras de que vai me pegar.
Ok, tudo bem! Eu confesso que nós já demos uns pegas e ficamos por um longo tempo, mas nada além disso.

--- Só não mando você me mamar por que eu sou educada 𝑡𝑎́. -- ela diz convencida e eu fico chocada.

--- Não precisa mandar, eu vou. -- digo com um sorrisinho e a boca de Cindy se forma num perfeito "O".

--- Meu Deus. -- a Berman mais velha dizia e Joan começou a rir.

Senti minhas bochechas avermelharem de leve e abaixei a cabeça rindo. E percebi que Joan fez o mesmo.

--- Para de se gay! -- digo a ela e a mesma me mostra seu dedo do meio.

--- Novamente, só não mando você me mamar porque sou educada. E porque você é gatinha. -- a garota diz.

Eu começo a rir. Viro para trás e vejo Ziggy entrando no refeitório.

--- Oi linda. -- digo a ela , que se senta ao meu lado e revira os olhos.

─ ✦ 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑  | , 𝘡𝘪𝘨𝘨𝘺 𝘉𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora