─ Narradora.
─ Eu te amo. ─ Lizzy sussurrou para Ziggy, fazendo a ruiva arregalar os olhos com a sua fala.
Essa frase era tão importante, será que ela disse sem pensar? Foi o calor do momento? Ela realmente sabe oque está falando? A ruiva não sabia se falava o mesmo ou não. Ela amava Lizzy, foi a menina mais importante da vida dela. A única que despertou um sentimento, a única que a fez sentir as famosas borboletas no estômago.
Ainda era muito cedo para se 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧?─ Eu também te amo Lizzy. ─ Ziggy sussurrou para a loira de volta. A fazendo arregalar os olhos, do mesmo jeito que a ruiva tinha ficado.
Lizzy estava apaixonada? Que sentimento era aquele? Ela estava tão confusa. Nunca tinha falado isso para ninguém. Bem, já tinha falado, mas não com essa intensidade.
Lizzy sabia que estava no momento certo. Mas, será que ela estava se 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙣𝙙𝙤?Lizzy se soltou do abraço da ruiva e enxugou suas lágrimas. As duas meninas mantiveram o contato visual. Os olhos claros de Ziggy concentrado nos olhos verdes de Lizzy era uma coisa que nem as duas saberiam explicar.
Mas elas não falaram nada. Apenas se olharam e sorriram.
Ziggy fitou seus olhos nos lábios de Lizzy.
Ela não sabia se era a hora certa para isso. A loira já tinha tantos problemas, já apanhou várias vezes pelo simples fato dela gostar de garotas. Talvez o momento do beijo não havia chegado.─ Você está bem mesmo? ─ a ruiva insistia enquanto as duas caminhavam para o seu chalé. ─ Tem certeza que consegue ir para a festa da Joan essa noite?
─ Sim, eu estou bem. ─ a loira retrucou e as duas entraram no chalé. ─ Quer saber de uma coisa?
─ Foda-se a Sheila! É, foda-se ela! Ela não merece nenhum pingo das minhas lágrimas, eu vou curtir a festa da Joan essa noite e eu não estou nem aí para ela. ─ Lizzy disse e a ruiva ficou em choque pelas palavras de Lizzy. Ela estava certa de qualquer forma.
─ Sim! É, isso aí. ─ Ziggy não sabia como reagir mas concordou com tudo que a loira falava. ─ Foda-se a Sheila, você merece coisa melhor.
"Eu sou a coisa melhor" Ziggy pensou em voz alta.
─ Oque você disse? ─ Lizzy perguntou confusa.
─ Nada! Nada. ─ a ruiva disse sorrindo fraco e a loira sorriu.
─ Enfim, vamos nos arrumar, a festa começa logo logo. ─ Lizzy disse animada e puxou Ziggy.
As duas se arrumaram e se caminharam até a floresta.
Elas chegaram num lugar específico e avistaram um grupo de adolescentes reunidos perto da fogueira.
Nick estava lá, logo as duas meninas avistaram Alice, Cindy, Tommy e Joan.─ Chegamos. ─ Lizzy apareceu atrás de Joan apoiando suas mãos nos ombros da mesma.
─ Caralho Liz, que susto. ─ a morena colocou a mão em seu coração e Lizzy começou a rir.
─ Eita Cindy, não sabia que você viria em. ─ Ziggy debochou da irmã fazendo todos na rodinha rirem.
Passaram se cerca de uma hora e os adolescentes estavam reunidos em volta da fogueira conversando e pensando no que iam fazer para se distrair.
─ Ok, eu tenho uma ideia. ─ Nick se pronunciou e todos voltaram seu olhar a ele. ─ Que tal verdade ou desafio?
Todos se entreolharam pensando se é uma boa ideia e se reuniram em uma mesa.
─ Ok, eu vou pegar a garrafa. ─ Alice disse e se retirou do lugar, depois de um tempo voltou com uma garrafa logo em seguida.
─ Ok, Todos vão jogar? ─ Alice perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ ✦ 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 | , 𝘡𝘪𝘨𝘨𝘺 𝘉𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯
Mystery / Thrillerᶻⁱᵍᵍʸ ᵇᵉʳᵐᵃⁿ ˣ ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ Onde Lizzy Goode vai para o Acampamento Nightwing, para passar suas férias de verão, e acaba se apaixonando pela "estranha de Shadyside" , Ziggy Berman. #4 - ruadomedo