Capítulo Único

475 50 12
                                    

- É aqui? - Jimin perguntou para Yoongi ao saírem do táxi e pararem em frente a uma porta alta e grande de casa de gente rica.

Tentava não se arrepender de ter topado a ideia maluca do irmão de viajar escondido de seus pais esse fim de semana, já que iriam para o exterior e seus filhos ficariam em casa. Pois é, ficariam.

Mas Yoongi teve a brilhante ideia de ir visitar seus namorados que moram em outra cidade, mas não poderia deixar o irmão sozinho em casa e o convenceu a ir junto. Agora estavam na porta da casa que Jimin acha ser do namorado de Yoongi.

São gêmeos não idênticos, mas não foram criados juntos. Yoongi ficou com seu pai e tem o sobrenome do mesmo, e Jimin ficou com sua mãe tendo seu sobrenome. Mas isso não quer dizer que não se conheciam, os gêmeos se viam todos os finais de semana e comemoravam juntos o aniversário. Tinham uma otima convivência, embora fossem o oposto um do outro.

Jimin sempre pensou mais antes de fazer as coisas e é mais sociavel, enquanto Yoongi é impulsivo e se puder evitar contato com seres humanos, pode ter certeza que ele vai evitar. E novamente Yoongi tomou uma atitude impulsiva e agora ele e o irmão estão à quase 500 mil km de casa.

Yoongi tocou a campainha e logo a porta foi aberta por um homem alto e bonito, que os analisou e gritou para alguém dentro da casa:

- ELES CHEGARAM! - depois abaixou o tom de voz e sorriu gentilmente dizendo: - Entrem.

O homem alto deu espaço na porta para os irmãos entrarem.

- Vocês são baixinhos - Comentou como se fosse algo fofo, mas fez os gêmeos revirarem os olhos.

Ao adentrar a casa tiveram a visão da grande sala, era realmente grande, a casa na verdade é uma mansão, o que surpreendeu Jimin, que não esperava muita coisa do namorado do irmão. A sala tinha um sofá grande em formato de "L", mais alguns puffs espalhados pelos cantos, uma TV gigante que ocupava metade da parede e uma mesa de centro, também grande, claro. 

Haviam 4 homens sentados no sofá jogando um jogo de corrida na TV, mas logo acabou quando eles perderam. Yoongi não falou nada para ninguém e foi em direção à um cara mais alto de cabelo vermelho, sentou-se no colo dele, mas beijou o bomem ao lado, um de cabelo castanho claro e também alto. Jimin ficou confuso com isso. Qual dos dois era o namorado de seu irmão.

A verdade era que Jimin só topou essa viagem para conhecer o cunhado, já que era um relacionamento à distância e quando Yoongi recebeu o namorado na casa do pai, Jimin não pôde ir, pois havia combinado de acompanhar a mãe à um evento beneficente de um orfanato.

- Eu tava morrendo de saudade - Yoongi disse e recebeu um beijo em seu pescoço do Cara de Cabelo Vermelho e um abraço do castanho.

- Senta - O homem que havia aberto a porta disse para Jimin.

- Ah é! Tenho que apresentar vocês - Yoongi disse, um tom animado que Jimin quase não ouvia. - Esse é Jimin, meu irmão.

- Oi, Jimin - O avermelhado disse com um sorriso aberto, como se fosse realmente muito legal conhecer Jimin.

- Oi - Jimin disse timidamente.

- Que fofo! - O homem da porta voltou a falar. - Vocês são bem parecidos.

- São gêmeos - O castanho disse como se fosse óbvio.

- Não idênticos - Yoongi e Jimin completaram a fala do mais alto.

- Sério?!! Que daora! - disse e os outros homens riram. - Sou Kim Seokjin - Se apresentou para Jimin.

- Prazer em conhecê-lo - Jimin disse.

O Segredo Dos Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora