Bom tudo começou quando eu tinha 14 anos não sei porque mas todas a meninas de hoje Em dia acham que tem que ter um namorado, mas Eu não achava isso, Então como toda garota normal eu acordava ia pra escola comia besteiras brincava fasia amizades e algumas outras coisa que é normal na vida de uma criança, e vivia isso todos os dias repetindo e repetindo tudo de novo e vivia na mesma rotina até que já ia chegando o dia mais esperado na vida de uma garota o famoso "15" anos minha mãe não tinha Muita condição mas mesmo assim Ela quis me dar uma festa e Então eu aceitei claro Então estava animada Com os preparativos Ate que aquele tão esperado dia chegou e foi tudo lindo demais estam todos lá foi um dia muito especial e a partir dali eu senti que algumas coisas iam mudar...e os dias foram passando e Eu aquela menina que vivia de rotina e amava comecei a descobri oque era tedio, em fim,conhecendo gente nova comecando novos amores,mas ainda tinha algumas coisas que eu queria descobrir e com o passar dos dias Eu descobri muitas coisas que Eu realmente não precisaria descobrir シ... Eu conheci uma mulher chamada luiza mas chamávamos ela de "ravena" às minhas amigas gemeas meio irmãs cuidavam dos filhos Então eu comecei a frequentar a casa da ravena eu acordava ia pra lá ia Em casa só pra saber se minha tinha ligado lá Do trabalho dela,Em fim,minha vida se resumia Em "comer,beber e ravena"comecei a fazer parte da familia aonde Ela ia Eu ia atrás mas algumas coisas comecaram a ficar estranhas quando Eu comecei a esperimentar coisas do tipo cigarros,bebidas alcoólicas Eu tava perdidinha lá era cerveja no café da manha no almoço e no jantar ainda tinha o lanche da madrugada Então de menininha engenua eu virei uma menininha alcoolatra era tudo muito novo e estranho pra minha afinal foi tudo rápido demais já não sábia mas meu rumo Em nada aquela casa tinha um buraco negro que me sugava...