capitulo 4

9 0 0
                                    

O recomeço parte 3
Eu comecei a estudar no colégio somec comecei muito bem conheci uma menina chamada larissa era minha mas Nova amiga agente chegava cedo só pra conversa ficava ate depois da aula pra conversa era muito legal nossa amizade um dia conheci um menino chamado gerson e um outro chamado victor que também era da nossa sala comecei a pegar amizade com eles um dia a larissa parou de ir pra escola Eu estranhei porque Ela não era disso depois de alguns dias descobri que Ela tinha fugido Com o namorado cara sem noçao Ela.... mas o tempo foi passando e Eu me enturmando Com todo mundo era Eu,gersom, victor, julia, paulo victor e outras pessoas cara foi muito legal muito mesmo!!
um dia Eu resolvi Não ir pra escola meu irmão também não e lá Em casa estava sem energia ai agente fui dormir Eu acordei desesperada a televisão tinha esprudido nossa como aquele fogo se espalhava rápido Eu não sabia oque fazer chamei meu irmão e fomos correndo pró quintal pegamos um balde e tentamos apagar o fogo mas Ele só almemtava Eu não sábia mas o que fazer Então fomos pra rua pedimos ajuda todos tentaram apagar o fogo mas não conseguiram perdi minha casa Com tudo dentro fui passar um tempo Com meu pai afinal de contas não tinha mas casa mas Eu não fiquei por muito tempo fomos todos morar na casa da minha tia Com o tempo passando coisas acontecendo...comecei a gostar de um amigo da escola( o victor ) agente conversava muito um dia Ele Foi lá Em casa e pediu pra namorar comigo cara o começo foi um Mar de todas depois começou a se complicar descobri que Ele me traia Com uma piranhazinha chamada raissa!
cara meu mundo virou do aveço Tudo de ruim começou a acontecer traição, mentira e etc Eu fiquei muito machucada queria terminar não consegui afinal Eu era uma menininha iludida que acreditava Em qualquer um que chegace e disesse Eu Te Amo Em fim o Tempo passou Ele viajava muito e Eu sempre aqui esperando Ele conheci já fazia um tempo um garoto chamado michael cara Ele era meu melhor amigo a melhor pessoa do mundo me amava e Eu prefirindo insistir Em Alguém que não estava nem ai pra mim passei o natal Com o michael mas claro como amigo não rolou nada porque Eu às inda estava pensando no victor que nem me ligou pra desejar feliz natal otaria Sim fui muito otaria quando chegou ano novo Eu estava sozinha mas ainda esperando o victor passei o ano novo Com minhas primas fomos pra igreja e depois pro show do ticão rs Foi meio errado mas Em fim foi otimo passei 3 semanas esperando Ele depois do ano novo Ele chegou Eu me apaixonei de novo parecia que estava Com amnesia e esqueci que aquele garoto me fez sofre Durante 1 mes sem dar notícia ficamos 3 horas matando saldades e Ele Foi embora mas Ele foi pra sempre foi pra manaus Com a mãe dele e nem me avisou ou seja sofri cherei e Ele nem ai de lá Ate aqui aconteceram muitas coisas fiquei Com outras pessoas fiz novas amizades e conheci um Novo amor ou melhor Meu primeiro amor!!!

A vida de uma "estranha"Onde histórias criam vida. Descubra agora