Quando tinha anoitecido alguém havia tocado a campainha
Hamiko- (abre a porta) darling? Oq está fazendo aq?
Bakugou-.... (Olha pra vc sério)
Hamiko- 💭só falta tá possuído 💭 kacchan?
Bakugou- (te abraça afundando o rosto no seu pescoço)...
Hamiko- vc tá bem?
Bakugou- não muito é q....eu tive um pesadelo onde vc me deixava... (Suas mãos começam a tremer) e vc é morta pela liga dos vilões... (Te abraça mais forte) quando eu acordei eu só queria te ver...
Hamiko- ah...não se preocupe meu darling eu nunca vou te abandonar... (Retribui o abraço)
Bakugou- desculpa por chegar assim do nd de madrugada...
Hamiko- tá td bem, vc só táva preocupado
Bakugou- vc ainda me ama?
Hamiko- sim meu pitcher raivoso
Bakugou- já falei pra não me chamar assim...
Hamiko- mais eu gosto, não gosto se mata
Bakugou- olha q eu me mato msm
Hamiko- vc não é nem louco (beija a bochecha dele)
Bakugou- (dá um sorriso fraco) idiota (te dá um selinho)
Hamiko- (dá um sorriso Alegre)
Bakugou pov💥💣
É tão bom estar perto dela eu sinto como se precisasse dela por perto...ela me deixa calma e confortável, eu sei q eu posso contar com ela pra qualquer coisa até pra eu me desabafar, sinceramente parece q ela é a única q me entende de vdd... Ent é assim q é quando vc se apaixona? Vc qr essa pessoa por perto sempre? E vc fica com medo de perder essa pessoa pra uma pessoa q pode ser melhor q vc como companheiro e como namorado...?
Hamiko- dorme aq hj, sua mãe vai brigar com vc se vc chegar agr ela vai ficar mais calma se saber q vc está aq em casa
Bakugou- é raro ver aquela velha calma (olho pra ela)
Hamiko- mds kacchan só vc msm (me puxa pra dentro) qr alguma coisa?
Bakugou- não só vc msm (envolvo meus braços na cintura dela)
Hamiko- vc tá carente não tá?
Bakugou- sim...
Hamiko- (ri baixo) sabia (fomos pro quarto)
Bakugou- pra q esses papéis?
Hamiko- a-ah isso é algumas atividades q eu estáva fazendo
Bakugou- vc táva acordada??
Hamiko- sim, às vezes eu fico acordada até tarde estudando
Bakugou- isso não faz mal a vc??
Hamiko- não eu já me acostumei.... (Diz mostrando um sorriso passando a mão em seu cabelo)
Agr eu entendi pq o idiota do deku chegava na sala com cara de preucupado, eu achava q era por causa da individualidade idiota dele e das lutas mas....ele tava preocupado com a hamiko...ela dorme tarde e pelo oq eu sei ela quase não tem tempo pra nd... Essa escola serva para pessoas q querem ser médicas e etc...a hami é realmente uma nerd, ela é concentrada e faz de td pra ser boa no q faz...ela é realmente perfeita...
Bakugou pov💥💣
Hamiko- darling... (Fica passando a mão perto do rosto dele)
Bakugou- hm? Oq foi?
Hamiko- vc vem deitar ou não?
Bakugou- vou...
Hamiko- ent vem (deita na cama)
Bakugou- (deita do seu lado te abraçando)
Hamiko- vc tá bem agr? (Olha pra ele com uma cara inocente)
Bakugou- sim...está perto de vc já me faz bem...
Hamiko- (cora um pouco e logo sorri)
Bakugou- (te dá um beijo calmo e suave) eu te amo teddy bear
Hamiko- tbm te amo darling (diz sonolenta se ajeitando no peito de bakugou logo caindo no sono)
Bakugou- (olha pra vc e começa a fazer carinho na mesma) eu prometo te amar como ninguém já amou... (Sussurra e beija sua testa)
No dia seguinte🌅
Hamiko tinha acordado antes do bakugou até alguém liga para o bakugou
Hamiko- hm? (Para de pentear o cabelo e pega o cll do bakugou) 💭“minha pequena lírio”?!!💭 (fecha a cara e atende)
Xxx:final kacchan tava demorando pra me atender
Hamiko- não é o bakugou...
Xxx:ah att vc é uma amiga dele?
Hamiko- sou a namorada dele...
Xxx:namorada? O kacchan não me disse nd sobre vc
Hamiko- ele tbm não tinha me falado nd sobre vc nem por isso eu falei
Xxx:hm..bom vc pode avisar ele q a sayuri ligou pra ele
Hamiko- vc é alguma parente dele??
Sayuri:ah não eu sou uma amiga dele e sou a nova vizinha dele tbm
Hamiko- hm...
Sayuri:ah e vc podia falar tbm-
Hamiko- tá bom tchau não liguei dnv (desliga na cara dela) 💭“o kacchan não me disse nd sobre vc” ah vai te fuder💭 (olha pro bakugou brava,puxa o pé do bakugou fazendo ele cair da cama)
Bakugou- aiai hamiko! Pq vc fez isso?!!
Hamiko- qm é sayuri bakugou?!
Bakugou- q?
Hamiko- nem vem com esse "q?"! Qm é sayuri?! Pq vc tem o contato dela?! Pq vc nunca me contou dela?! E PQ O NOME DELA TÁ MINHA PEQUENA LÍRIO?!!
Bakugou- (suspira) primeiro ela é se mudou pra casa a frente da minha e meus pais me obrigaram ir lá pra conhecer os novos vizinhos, segundo foi ela q pegou meu celular e colocou o número dela, terceiro eu não ligou pra existência dela e eu achei q vc tbm não deveria ligar e quarta foi ela q colocou esse nome (diz passando a mão pelo cabelo e sentando na cama)
Hamiko- escuta aq bakugou katsuki... (Puxa ele pela blusa) quando vc tem algum tipo de contato com uma garota vc tem q...não! É OBRIGADO A ME FALAR Q VC TEM UMA AMIZADE COM ELA
Bakugou- ela não é minha amiga
Hamiko- fds! Vc tem q me falar okay?!
Bakugou- ok ok...pera...vc tá com ciúmes?
Hamiko- óbvio q não... (Solta ele ficando de costas pra ele cruzando os braços)
Bakugou- ent era ciúmes? (Diz sorrindo)
Hamiko- eu não tô com ciúmes seu idiota
Bakugou- vc táva sim (se levanta)
Hamiko- hm! É mais fácil eu ter ciúmes do denki do q de vc...
Bakugou- hm sei... (Coloca as mãos na sua cintura e começa a beijar seu pescoço)
Hamiko- h-hm... (Fica corada)
Bakugou- (começa a deixar chupões no pescoço da mesma )
Hamiko- k-kachan para...vc precisa ir pra casa antes q sua mãe comece a mandar mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Teddy Bear {Imagine Bakugou}
Fanfiction⚠Ainda em revisão ⚠ Oiii td bem? é minha primeira história aq ent espero q gostem... aceito ideias ent qm quiser pode falar ❤😊 Boa leitura ❤✨