02

35 2 0
                                    

Professor: vc deve ser a aluna nova certo?
Babi: ah ..oi sim sou mesmas.
Professor: peço que se apresente pra turma
Babi:sério que tem que fazer essa baboseira toda-falei em um tom de tédio e revirando os olhos- por que não me manda se sentar que da mais futuro?
Professor:  por que eu estou mandado vc se apresentar agora -ele falou na irritado.
Babi: eai pessoas me chamo Barbara , tenho 17 anos e já não gostei de vc -falei apontado pro professor todos da sala ficaram de boca aberta pelo que eu falei.
Professor: eu poderia mandar vc pra diretora agora -falou em um tom autoritário
Babi: ah claro ia fazer um favor para a nação humana-falei em um tom de deboche- posso me sentar agora ou ta difícil?
Professor: ja deveria ter sentado.

Bom depois daquele diálogo pro aquele velho rabugento eu me sentei em meu lugar , ah o que eu não deixei de reparar que aquele garoto mal educado estava na mesma turma que eu , affs eu mereço isso viu.
Babi off.

Victor on.
Hj eu acordei meio atraso, levantei fui ao banheiro fiz minhas hps, coloquei uma roupa e fui direto pra escola pois estava muito atrasado.
Roupa dele.

Cheguei e ja estava super atrasado , estava ando no corredor indo pra minha turma , quando der repente uma garota esbarrou em mim(ouve aquele dialogo no primeiro ep) que garota mais idiota quem ela pensa que é, bom não deu muito moral e fui pra mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei e ja estava super atrasado , estava ando no corredor indo pra minha turma , quando der repente uma garota esbarrou em mim(ouve aquele dialogo no primeiro ep) que garota mais idiota quem ela pensa que é, bom não deu muito moral e fui pra minha turma .

Bom o professor já tinha começado a aula quando alguém bate na porta e interrompi ela , ela começou a muito que discuti com ele , quem essa garota é só que chamar atenção. Do nada o Arthur começou a sussurrar pra mim.

Arthur: já gostei dessa garota , ela falou tudo que eu nunca tive coragem de falar pra esse professor de merda.
Victor:ela só que chamar atenção isso sim, eu não gostei nem um pouco dela-falei com cara de tédio.
Arthur: vai me dizer que vc não achou ela divertida ou uma gata?
Victor: não não achei nem um pouco-ta tenho que confessar que ela é bonita mas não o meu estilo .

Quebra de tempo intervalo.
Até que em fim a aula acabou e chegou o intervalo , fomos pro refeitório , encontrei meus manos lá.

V/A: eia seus cornos-falamos fazendo uma toque com cada um.
Todos: fala seus arrombados.
Arthur: vem cá vcs viram a novata?
Gs: que novata é gata?
Victor: ela é da nossa turma pelo Meu azar , e não não é tão gata assim.-falei como se fosse obvio
Arthur: larga de mentir Victor a mina é mor gata viu.....olhe ela ali-ele falou apontando pra barbara e eu revirei os olhos .
Mob:é Victor vc mente mal viu , a garota é uma gata o que tem de gata tem de gostosa-ele falou em um tom malícia.
Victor:  nem é isso tudo vai.
Todos:  ah é sim olha a garota.

Eles ficaram falando da barbara , e eu fui falar com a Suellen , alem do mais fui dá uns pega nela se é que vcs me entende.

Continua....

A novataOnde histórias criam vida. Descubra agora