Babi on
Eu tinha acabado de sair de dentro da sala , estava indo ao refeitório , peguei meu lanche e sentei em uma mesa sozinha confesso que senti olhos sobre mim mas não liguei, eu estava lá de boa quando de repente umas garotas vem ao meu rumo.Todas: oie, podemos sentar com vc?
Babi:oie claro pode sim.Xx:desculpa nem nos apresentamos ...me chamo Carolina mas pode me chamar de Carol ou Voltan, essa é a Miih e thaiga - ela falou apontando pras garotas.
Babi:prazer meninas meu nome é Barbara mas prefiro babi.
Mih:o prazer é nosso.
Thaiga:menina eu adorei o que vc falou pra aquele professor kkk.
Voltan:pois num é foi muito hilário kkkk.
Mih:ninguém nunca chegou e falou aquelas coisas pra ele ,eu amei kkkk.
Babi:obrigada eu acho kkk,mas claro que eu não ia levar desaforo pra casa ne kkkkkk.
Voltan :vem cá vc topa em ir em uma festa que vai te de boas vindas?
Babi:opá falou festa é comigo mesma kkk, mas onde vai ser ?
Mih:ah vai ser na casa do Mob , uns dos cara mais populares da escola.
Babi: eis a questão ,quem é mob?
Todas:kkkkkk
Thaiga :esta vem aquele grupinho ali-ela aponta com a cabeça e eu assenti- então o moreno alto com cabelo platinado é na casa dele.
Babi:humm entendi , será que tem como vcs passar na minha casa ? ai a gente poderia ir juntas .
Voltan: mais é claro , me passa seu ctt, ai vc me manda a localização e passamos lá pode ser ?
Babi:claro , anota ai xxxxx-xxxx.
Voltan: prontinha , eu acho melhor irmos pra sala o sinal ja vai bater.
Todas:então vamos.
Fomos todas pra sala , não demoro muito o sinal toco .....passo -se umas horas o sinal toco de novo só que era pra ir embora , me despedi das garotas e fiquei esperando meu motorista vim me buscar , ele chegou e fui pra casa , meus pais não havia chegado ainda então fui pro meu quarto.
Continua.....