Era noite, e Jungkook estava deitado confortavelmente na cama de um quarto de hotel em Jeju, onde havia se hospedado com dois amigos de infância, mexendo no celular.
Finalmente conseguiram folgas nas quais seus horários coincidiam para fazer uma "viagem da amizade", conforme eles mesmos apelidaram, e há tanto tempo planejavam.
O Jeon costumava priorizar sua família quando viajava em seu tempo livre, mas, daquela vez, decidiu passar um tempo com aqueles garotos. Eles também eram amigos de seu irmão, que acabou acompanhando o trio.
O maknae do BTS, no momento, tentava decidir quais fotos estavam melhores, ou mais bonitas, para enviar a Taehyung, e também as que postaria nas redes sociais.
Foi quando a janelinha de mensagens do namorado começou a piscar.
[ TaeTae ]
Amor?
[ Eu ]
Oi amor ♡
[ TaeTae ]
Nosso filho tá com saudades!
{ arquivo de mídia }
Jungkook sorri de um jeito meigo ao baixar a foto: um animado Yeontan lambia o rosto de Taehyung, deixando o registro levemente embaçado, pois o mais velho com certeza tinha se mexido ao serem capturados pelas lentes do celular.
[ Eu ]
Se era só nosso filho, pq vc tb tá na foto?
[ TaeTae ]
Eu tava ali por acaso u.u
[ Eu ]
Sei... :)
[ TaeTae ]
Ai que saco
Deixa eu fazer meus charminhos, vai!
[ Eu ]
Eu deixo
E aposto que tá fazendo biquinho!
[ TaeTae ]
{ arquivo de mídia }
Jungkook não evita a risada alta, levando a mão à boca em seguida, já que seus amigos e seu irmão dormiam serenamente nas camas próximas à sua.
Optou por levantar e ir ao banheiro, assim evitando importunar os outros com suas reações involuntárias às gracinhas de Taehyung.
[ Eu ]
Biquinho mais fofo do mundo
Pena que não posso beijar agora...
):
[ TaeTae ]
Vc pode beijar bastante quando voltar
Não vão sair do lugar ;)
[ Eu ]
Engraçadinho...
[ TaeTae ]
Seu dia foi bom?
[ Eu ]
Sim, muito!
A viagem tá melhor do que eu esperava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell Like You 👕 TaeKook
FanfictionTaehyung aproveita o tempo que ainda tem com Jungkook, na cama, antes de sua prometida live com Yeontan. E, enquanto o maknae se deslumbra com o novo visual de seu namorado, este continua com uma certa fraqueza a seu respeito. [ universo original ▪...