> História postada originalmente no Spirit em dez/2018;
> Inspirada numa live do Tae com o Yeontan e o Jimin, e em "For Him" (by the-lonely-whale), que eu tinha acabado de ler na época;
> O extra foi escrito em jan/2019.
---
Sons de beijos lentos e molhados ecoavam pelo quarto de Taehyung. Por cima de Jungkook, e com os peitos grudados, o Kim suspirava contra a boca alheia diante dos afagos recebidos em seus fios escarlate. Ficava entorpecido com os dedos do maknae, até mesmo nas mais castas das carícias.
Bem diferente daquelas trocadas há minutos, quando fizeram a cama ranger, em gemidos que arranhavam as gargantas tal como as unhas sobre suas peles, numa tentativa vã de descontar o prazer descomunal que sentiam.
Quando se viram rendidos após usar o máximo de energia possível, resolveram aproveitar um pouco mais da companhia um do outro, beijando-se como se o tempo tivesse parado especialmente para eles.
Taehyung mantinha os braços dobrados sobre o travesseiro, tocando levemente o topo da cabeça do Jeon. Grunhiu quando uma das mãos dele escorregou por suas costas, tomando posse da nádega direita. Em resposta, mordiscou cada lábio de Jungkook para arrastar em seguida, deixando-os mais inchados do que já estavam.
Sorriu de modo lascivo perante o olhar deleitoso do Jeon em sua direção, até inclinar o rosto e formar uma trilha de beijos sobre o namorado, partindo do queixo até o peitoral, este repleto de marcas de mordidas e chupões colorindo uma tela branca que adorava clamar como sua das mais diversas formas.
Jungkook ainda lhe fazia carinho, mas fechou os olhos por um momento, apreciando os selares espalhados pelo tronco. Os lábios carnudos roçaram até seu abdômen, e a língua serpenteou o local. O Jeon riu em surpresa pela lambida deixada em seu umbigo, seguida por um beijo no mesmo ponto.
- Isso faz cócegas! - protestou, fingindo estar bravo. Taehyung devolveu a risada, apertando sua cintura com dedos firmes.
- Eu sou viciado em cada pedacinho seu, Jungkookie. - ergueu as sobrancelhas, todo insinuante.
- Disso eu sei bem. - corou ligeiramente ao pronunciar tal frase, lembrando de tudo que Taehyung já fizera consigo - Mas prefiro que me beije em outros lugares...
- Tipo aqui?
O ruivo desceu por uma das virilhas, e Jungkook arfou, afastando a perna sem perceber.
- T-tae... Por favor... - o mais velho seguiu para sua coxa farta, distribuindo selares até o joelho - V-você não prometeu fazer uma live com o Tanie? Vai se atrasar...
- Jamais. Os ARMYs me matariam. - com um sorriso safado, e ainda entre as pernas do rapaz, Taehyung pairou sobre si, apoiando as mãos no travesseiro - Mas prefiro matar você de prazer sempre que tiver uma chance. - finalizou com um beijinho na testa do Jeon. Este socou de leve seu ombro.
- Idiota... - riu acanhado - Sempre idiota!
Ambos riem, logo parando para contemplar a visão do rosto um do outro. Eram capazes de se hipnotizar sem sequer perceber, mesmo que por poucos segundos.
Com uma mão, Jungkook puxou Taehyung pela nuca para beijar-lhe não só a testa, mas também o nariz, as bochechas, o queixo, e diversas partes do pescoço. Respirou fracamente contra a curvatura, mordiscando-a de leve. Voltou a fitá-lo.
- Eu amo essa cor de cabelo em você. - sussurrou, tendo uma expressão fascinada em sua face - O vermelho faz um constraste perfeito com sua pele dourada. Você sempre teve uma beleza surreal, Tae, mas assim... Preciso olhar e tocar várias vezes pra ter certeza de que você existe mesmo. E que ainda escolheu ficar comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell Like You 👕 TaeKook
FanficTaehyung aproveita o tempo que ainda tem com Jungkook, na cama, antes de sua prometida live com Yeontan. E, enquanto o maknae se deslumbra com o novo visual de seu namorado, este continua com uma certa fraqueza a seu respeito. [ universo original ▪...