Olá como estão?
Pensei que não iria escrever novamente, e aqui estou rs... Com a continuação das vidas de Mo Ran e Chu Wanning e mais alguns personagens... minha narrativa dessa parte da história é sobre a vida deles na montanha, vida cotidiana, momentos fofos, doces e cômicos, muito diálogo, aceitação, perdão, e muitos momentos quentes também. Um Chu Wanning aprendendo a conviver, experimentando coisas novas, mais aberto a mudanças... E não vou ficar remoendo o passado, há algumas pequenas mudanças, para que desse sentido a minha história, de acordo com meu gosto pessoal... Espero que todos vocês apreciem a leitura e desde já obrigada! 💋💖Imagens: Internet e outras com permissão do artista... @rainphones
I
Ao chegar a cabana, o coração de Chu Wanning estava batendo muito forte, o peito doía, as pernas estavam bambas, ele se desequilibrou ao descer do Dragão...
O Dragão o ajudou com a calda, a se equilibrar, o medo em seus olhos de fênix, eram tão intenso, ao ponto de dar medo em qualquer um que olhasse para ele...
Chu Wanning sabia que esse era o único fio de esperança de encontrar com vida seu amor, seu amante, seu discípulo querido, Mo Ran de duas vidas, que renunciou à tudo por amor a seu Shizun.
Taxian Jun também o amava, era inegável, para ele não tinha explicação, ele não entendia o porque dessa obsessão por Chu Wanning... Mas era amor!.
O mais puro amor, que nem um feitiço no mundo, conseguia realmente apagar....
Chu Wanning correu, e chegou a porta da cabana, ofegante, o suor frio escorria em suas costas, a mão trêmula segurou a maçaneta, quando de repente a porta se abriu.... O coração de Chu Wanning quase parou de bater, quando ele levantou olhar, e viu Mo Ran ainda pálido, um pouco confuso e cansado, Mo Ran fez um pequeno esforço para se lembrar e reconheceu seu Shizun o homem que ele amava mais que tudo em duas vidas.
Lágrimas rolaram em seu belo rosto, ele abraçou Chu Wanning, afetuoso, ansioso, chorando, Chu Wanning retribuiu o abraço com lágrimas no olhos também, rolando incontroláveis em sua face, se abraçaram como se fosse a última coisa que podiam fazer, a emoção era forte demais, e ambos estavam muito felizes, com a oportunidade de se tocarem novamente.
Mo Ran ja estava mais calmo mas Chu Wanning não conseguia se acalmar, mesmo abraçando Mo Ran, ele não acreditava, que Mo Ran tinha realmente voltado, Chu Wanning soluçava, não conseguia falar, respirar, estava em desespero. Mas era um desespero feliz, mesmo assim não conseguia controle de si mesmo, esqueceu a vergonha que sempre o impediu me fazer muitas coisas na vida, esqueceu tudo, só conseguia chorar de felicidade.
Mo Ran tentou acalma-lo, secou suas lágrimas, pediu que ele respirasse, olhou bem no fundo de seus olhos e disse: " Se acalme, eu voltei para você, eu disse que voltaria...."
Mo Ran ainda não estava bem, estava tonto, cansado, mas se esforçava para controlar seu amado, com o tempo Chu Wanning foi se acalmando, mas ainda prendia Mo Ran em seu abraço apertado, até que com a calma ouviu Mo Ran dar um leve gemido de dor.
Chu Wanning soltou Mo Ran devagar...
" Me desculpe, desculpe como você se sente? "
Agora que recuperou os sentidos, seu rosto queimava com a vergonha de perder a compostura, mesmo assim ele não se importou muito com isso, afinal seu homem tinha voltado, regressado do inferno ao mundo dos vivos, somente por amor a Shizun... Chu Wanning não admitia por seu rosto fino, o quanto amava o jovem discípulo, mas amava com loucura, além de suas forças....