፝⃟ೖᤡ𝐁𝐢𝐥𝐥,𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐝𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 -➤2

128 13 7
                                    


Se tiver erro de português sorry
Eu revisei isso igual eu revejo minha prova quando falta 10 segundos pra entregar KAKEKEK

Mommy, sorry, Mommy, sorry

KAKWKSK
•━═∞═━═∞═━═∞═━═∞═━•

Dipper pov's

Depois de selar o acordo, Bill disse que estava com uma dor na barriga, eu levei ele para o restaurante da Lady susan e ele comeu quase toda a comida do restaurante, a lady disse que não precisava pagar por conta que não agradeceu o suficiente por ter salvo a cidade do estranhagedon, também disse que queria rever a mabel.

‐ eu insisto em paga Lady Susan, pelo menos a metade daquilo, isso pode dar um grande prejuízo para o restaurante, ainda mais que agora a cidade cresceu um pouco e veio mais gente _ digo colocando o dinheiro no balcão.

- ok, ok, eu aceito o dinheiro _ diz rindo rindo pegando o dinheiro _ seu amigo ali parece ter um buraco negro no estômago

- ele não come faz um tempo

- ele tá em algum tipo de dieta que os adolescentes estão seguindo né? Parece ter funcionado, o coitado tá bem magrinho

- hahaha eu vou indo lá com ele, obrigado pela comida lady _ volto para a mesa em que estava com Bill e o vejo termeindo de comer mais uma refeição.

- isso aqui e muito bom pinetree! Vocês humanos tem uma comida boa _ Bill limpa o canto da boca com um papel toalha que estava lá.

- você nunca comeu quando era aquele triângulo?

- bem, naquela forma eu não tinha necessidade de comer, então eu só comia quando algo me chamava atenção

- terminou? Eu já paguei a conta

- sim _ eu me levanto e ele me segue para fora do restaurante.

- agora vamos ir para a cabana e você vai tomar um banho, tá fedendo mais que um gamba!

- o que é banho?

- chegando na cabana eu explico

Fomos para a cabana do mistério, eu acho q minhas roupas servem no Bill
Temos praticamente o mesmo tamanho com ele nessa forma, ou quase isso, o problema vai ser invetar alguma desculpa para os tivôs e a mabel...

- por que não fala simplesmente quem sou? _ pergunta bill flutuando foi meu lado.

- para de flutuar, alguém pode ver _ puxo seu braço para ele descer.

‐ estamos no meio da floresta pinetree _ele desce e começa a caminhar.

‐ e eu não posso simplesmente chegar la e falar "oi Famila, então, eu trouxe o demônio que tentou nos matar para ajudar ele com esse novo corpo e sem contar q fizemos um acordo sob ameaça de morte".

- para mim isso daí é bem simples

- {besta quadrada}

- eu ouvi isso, e eu sou um triângulo!

Chegando lá Bill fez um feitiço para que só eu pudesse o ver, e entramos lá e me deparo com a mabel me esperando sentada na escada.

- dipper _ da um dos grandes sorrisos dela.

- oi maninha

- então dipper...a candy e a grenda vão vir aqui hoje pq eu chamei elas para uma festa do pijama, se importa de ficar naquele outro quarto? _ faz uma cara de cachorro abandonado.

- claro, faz tempo que vocês não se veem _ vejo Bill indo mecher no cabelo de mabel e dou um tapa na mão dele.

- o que foi dipper?_ pergunta ela confusa e Bill me olha com raiva.

Bill,you stupid doritos  Onde histórias criam vida. Descubra agora