፝⃟ೖᤡ𝐁𝐢𝐥𝐥,𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐝𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 -➤3

120 14 27
                                    


Pra quem não sabe, "A/N" é autor(a)/narrador(a)

•━═∞═━═∞═━═∞═━═∞═━•
Mabel pov's

Dipper pegou Bill e levou para o quarto que ele estava, depois voltou para a sala e explicou tudo, sobre o acordo, e sobre umas certas ameaças de Bill, disse também que não precisava por enquanto me preocupar com ele.

- o que vocês deram pro' Bill? Tipo, ele ainda tem alguns poderes e pode muito bem ter escapado sozinho _ pergunta cruzando os braços com uma expressão  curiosa.

- e-err...bem... _ se eu falar que foi alguma bebida álcoolica ele irá ficar com raiva....

- mabel....

- nos demos uma bebidinha de nada pra ele.....

- mabel, eu senti cheiro de cerveja vindo dele

- e voce conhece o cheiro de cerveja por acaso?

- sim, o tivô stan as vezes tá com esse cheiro, mas não vem ao caso! Se o Bill não tivesse saído do quarto, vocês que iriam beber isso?

- não é culpa da mabel, eu que trouxe a garrafa

- e não culpe ela, culpe a gente

Dipper nos olha por um tempo e depois descruza os braços e se senta no sofá.

- não vou falar mais e nada, e vocês já estão grandes, então eu não deveria ligar muito.

(Slk, dipper pai de geral🤨💅))

Quando eu ia perguntar oq mais aconteceu entre ele e o Bill antes de que eu soubesse disso, Bill aparece flutuando ao lado de dipper no sofá.

- pinetree, eu tô com uma dor na cabeça...e no rosto também.

Soltamos um grito pelo susto, até dipper  se assustou, no final dipper deu um tapa no rosto de Bill que choramingou e puxou o cabelo de dipper.

- seu chato! Agressivo! _puxa o cabelo de dipper.

- me solta seu triângulo amarelo feioso! _puxa cabelo de bill _ sério, me solta, todo mundo aqui tenque conversar

Bill solta o cabelo do dipper e fica deitado no ar olhando para o teto, dipper sem paciência nenhuma puxa o pé de bill e o faz sentar no sofá.

- fica queito ai, eu vou pegar um remédio _ se levanta _ não percam ele de vista, tentem não se matar

Dipper sai da sala deixando eu e as meninas junto com o Bill.

Bill pov's

Me deito no sofá fechando meus olhos e coloco meu braço por cima, esse corpo humano é bem fraco, ainda mais pq estou só com a metade da minha força ou até menos que isso, o que tinha naquela bebida que a shooting star me deu? Será q era algum tipo de poção para me enfraquecer? Ela disse álcoolica, isso é nome de alguma série de feitiços e poções contra demônios?

- shooting star, que poção era aquela q você me deu? _ tiro o braço do rosto e olho para ela.

- poção? _pergunta confusa.

- sim, aquela poção que usou para me enfraquecer

- voce tá falando da cerveja? não era bem uma poção, isso é uma bebida que afeta o Sistema Nervoso Central e pode causar perda de reflexo, problemas de atenção, perda de memória, sonolência....

- entendi, essa poção só causa isso?

- na verdade, ela também libera adrenalina, que acelera a atividade do sangue no coração, aumentando a frequência dos batimentos cardíacos

Bill,you stupid doritos  Onde histórias criam vida. Descubra agora