One call away

4.2K 373 581
                                    

E cá estou eu de volta com mais uma one shot curtinha (o que por si só já é um milagre, mais do que eu escrevendo rápido) e dessa vez PROMETO que não é sofrida, ou tem final triste. Confiem em mim...


Enfim, no Spirit acabei descobrindo que não se pode fazer coletâneas de histórias, ou seja, você é obrigada a postar tudo separado, ou então a história será excluída (pau no cu de quem inventou isso). Por isso então elas serão postadas aqui avulsas e aqui no Wattpad como uma coleção de fanfics.

Sinopse: Essa é uma jornada sobre como Kara Danvers e Lena Luthor se descobrem apaixonadas uma pela outra, através de mensagens e ligações cotidianas.


ou

Lena decide ir para a Irlanda procurar respostas sobre sua mãe biológica e Kara acabou de retornar da Zona Fantasma, e ambas são gays e apaixonadas demais para conseguir esconder que se amam, até por telefone.


Espero que gostem e se diviritam! Boa leitura!


*************************************************************************************

"I'll be there to save the day

Superman got nothing on me

I'm only one call away"

Estar de volta lhe trazia uma nostalgia de tempos não muito distantes. O lugar permaneceu intocado, tudo devidamente onde deveria estar, até mesmo os grãos de poeira sobre a mesa de jantar. Não se atreveu a ligar qualquer uma das luzes, como se aquele ato pudesse violar a paz e entropia que pairava em cada cômodo, e assim assustar os fantasmas do passado que perambulavam pelos cantos, dançando a dança da vida e trazendo à tona memórias indesejáveis que lhe causavam um pânico que subiria por sua garganta em forma de bile. Sentia-se enjoada e, ao mesmo tempo, entorpecida, fria e anestesiada. Teria a Zona Fantasma sucedido em sugar toda a sua alegria para fora?

Tinha medo da resposta e, por isso, resolveu somente adentrar a sala, deixar seus sapatos de lado e tomar um banho quente e demorado, até que pudesse esfregar toda aquela experiência para fora de seu organismo.

Seu celular vibrava sem parar, mensagens de seus amigos perguntando se precisava de algo, se queria companhia ou se realmente estava bem o suficiente para ficar em casa sem supervisão. Não respondeu a nenhuma delas, afinal nada do que dissesse soaria convincente o suficiente e seu desejo e necessidade no momento era ficar sozinha; em silêncio. Digitou algo superficial para Alex, pois caso contrário teria que lidar com a sua fúria de irmã mais velha super protetora e colocou o aparelho de lado, buscando então por alguma coisa para assistir na televisão e acabando por rever as temporadas de Friends pela enésima vez. Joey e Phoebe nunca falhavam em fazê-la rir.

Ao finalizar o último episódio da terceira temporada e escutar seu estômago roncar alto, decidiu que iria ligar para sua pizzaria favorita e pedir todos os itens do menu que tivesse vontade. Merecia um mimo e não iria se preocupar com as consequências que viriam por não estar totalmente recuperada, e não ter todos os seus poderes de volta ainda. Daria uma dor de barriga? Provavelmente, mas valerá tanto a pena que só a ansiedade por isso já a deixava eufórica. A vida era sobre os pequenos prazeres, repetiu a si mesma em sua mente, se perguntando onde estaria o panfleto com o número do restaurante e então se lembrando que havia um aplicativo para tal coisa.

Foi então que seu celular tocou, com a música escolhida especialmente para a única pessoa no universo que fazia seu coração dar uma cambalhota dentro do peito por motivo excepcional nenhum.

Coletânea Supercorp de fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora