Notas de piano - Capítulo 2

293 22 7
                                    

-Amity estava no carro como seus irmãos edric e emira, emira estava no asiento da frente como o motoristas dirigindo o carro e edric no asiento de trás como a amity, amity estava como os olhos no celular vendo mais um episódio de sua série favorita sex education foi quando emira pediu para o motorista do carro para, amity não entendeu absolutamente nada porque ela irá só tomar um sorvete como seus irmãos no shopping, foi quando amity pensou que seria um armadilha para ir para essa tal escola juilliard school foi quando emira abrir a porta do carro onde estava amity e edric, amity tirou seu foco no celular em sua frente e olhou para onde a emira estava é indagou.

Amity:É um armadilha né.- Fala como um cara calma mais que por dentro estava como ódio.

-Emira você vai mim pagar quanto chegamos em casa você vai ver.- pensa amity tentando manter a calma entre si.

Emira:Vai qual é maninha e para seu próprio bem vai.- pegando no braço da amity.

Amity:Não eu já falei que eu não quero ir.- Fala puxado seu braço para se manter no carro.

Emira:Se você de um chance para essa escola você vai amar vai.- Fala ainda tentando puxar a irmã para fora do carro.

Edric:Amity da para você para você tá fazer um papelão todo mundo tá vendo.- Fala inclinando a cabeça para a porta do carro aberta vendo alguns pessoas olhando para amity e a emira e seu conflito.

Amity:Não eu já falei edric.- Fala ainda tentando se manter dentro do carro.

Emira:Edric empurrar a amity de dentro do carro quem sabe funcione.- Fala quase tirando a amity do carro.

Amity:O que, edric não.- Fala quase saindo do carro.

Edric:Certo!.- Fala ficando em pé de dentro do carro é indo em direção a amity.

Amity:Edric se você fizer isso você vai ver.- Fala olhando para o edric.

Edric:Vale a pena.- Fala depois empurrando a amity para fora do carro.

-Depois que edric empurrou a amity a emira sai da frente da porta de onde estava a amity que fez a amity cai de cara no chão.

Amity:Ai.- Fala caindo no chão.

Emira:Amity tá tudo bem.- Fala estendendo a sua mão sua irmã pegar.

Amity:Sim.- Fala ser a levado do chão sozinho, dispensando a ajuda da irmã.

Edric:Tem certeza.- Fala saído do carro é ficando como amity e a emira
Do lado de fora.

Amity:Tenho, agora VOCÊ VAI VER!.- Fala gritando no final indo em direção ao pescoço do edric agarrando tento matar ele.

Emira:Ami para.- Fala tento para a amity.

Como a luz.

-Luz estava na sala do diretor da escola juilliard school como ela está eda ajeitando a matrícula da luz para o colégio.

Direito:Noceda será um prazer ti receber nessa escola, espero que goste de estudar aqui.- Fala para luz que estavam sentada na cadeira em sua frente.

Luz:O prazer é todo meu, eu sempre sonhei em estudar aqui então e como um sonho realizado.

Direito:Bom, as aulas vão começar nessa segunda esteja preparada.- Fala se a levado de sua cadeira.

Luz:E claro mal posso esperar.- Fala se a levado junto como a eda.

Eda:Ela não irá desrespeita as normas da escola.

Direito:Ótimo então noceda nos vemos na segunda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤 / Lumity Onde histórias criam vida. Descubra agora