-Luz está dentro do carro olhando à vista lá fora como o vidro do carro fechado, é como sua assistente dirigindo na frente do carro eda, luz estava voltando de um turnê mundial na América do Sul e em outros países, luz finalmente irá voltar para casa depois de 1 ano e meio ela está voltando para casa, ele está muito animada para ve sua mãe novamente é da um braço forte nela.
Eda:Tá animada para ve sua mãe novamente.-Fala vendo a luz pelo o retrovisor da frente do carro.
Luz:É claro faz quase 1 ano que eu não vejo.
Eda:Sim, faz bastante tempo que você não ve ela apostos que ela está muito feliz que você está voltando, é também agora você pode retomar os seus estudos é........-Antes que eda fosse fala luz à interrompe falando primeiro.
Luz:Falando no meus estudos....eda você falou como a minha gravadora sobre a àquilo que eu mandei você falar para eles.-
Eda:Ah.....você não desistiu disso, mais sim eu falei como eles....-Eda é interrompida novamente pela luz que fala primeiro.
Luz:É sério é o que eles falaram.-Fala dando um sorriso de felicidade.
Eda:Sim eu falei como eles mais eles ainda não me responderam se vão deixar você entra nessa escola ou não, bom você saber como são seus fãs eu tenho certeza que se você entra nessa escola eles não vá de deixar em paz nem por um minuto.-Fala depois olhar a luz pelo o retrovisor, eda vendo que luz fico triste por conta de suas palavras ela decidi animar a garota.
Eda:Ei, mais não significa que eles não vão deixar vai que eles deixar você ín, não ficar assim vai tá todo sendo.-Fala olhando para luz sorrindo depois olhando para frente do carro novamente.
Luz:Certo vai tá todo sendo.-Fala colocar um pequeno sorriso no seu rosto.
-Depois de um tempo dirigindo eles chega na casa da luz que era pequena mansão para fala a verdade, luz abrir a porta do carro vendo que já chegou.
Eda:Ei não precisava abrir a porta do carro eu in a abrir para você.-Fala vendo a luz saí do carro.
Luz:Não precisa!
Eda:Ah...certo, eu vou estacionar o carro é pegar suas coisas do porta mala, eu já voltou, você já pode entrar ser quiser.
Luz:Certo.-Fala como um pequeno sorriso no rosto.
-Luz vai a direção a campainha, espira fundo e apenda a campainha.
"Campainha":Quem é?.
Luz:Sou eu luz noceda.
"Campainha":Á sim senhorita noceda, esperei um pouco vamos abrir a porta para senhorita.
Luz:Certo.
‐Depois de luz espera 5 segundos a porta ser abrir automaticamente e ela entrar um pouco animada é nervosa para ve sua mãe novamente.
*Dentro da mansão*
Camila (mãe da luz):Luz você voltou.-Fala indo em direção a filha é abraçando.
Luz:Eu também estou muito feliz de ver de novo mãe.-Fala retribuindo o abraço de sua mãe.
Camila:Você vai mim conta todo que aconteceu nesse show ok!-Fala depois terminar o abraço.
Luz:Certo.
Camila:Certo Mais primeiro tá como fomer, tem bolo de cenoura na geladeira.
Luz:Uhh...bolo de cenoura meu favorito.
Eda:Eu ouvir certo tem bolo de cenoura.-Fala eda entrando na mansão como duas mala nas duas mãos.
Camila:Você não ouvir errado, eu um prazer ve você de novo eda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘰𝘳 𝘮𝘶𝘴𝘪𝘤 / Lumity
Fiksi Remaja~ Onde luz é um cantora famosas é amity um garota que não acredita muito na música, é elas duas vão estudar na mesma escola de música juilliard school ~ -------------------------------------------------- Capa da história:@lazy_grapefruit. • Editor d...