Duas versões de você

2.4K 324 381
                                    

Olá bolinhos! Como vocês estão?

Demorei um pouco (por conta de um bloqueio), mas trouxe para vocês esse romance gostoso dos Taekook. Essa fic não tem muitos significados ou plot twist, é apenas uma one para deixar vocês boiolinhas mesmo.

Essa fic é do mesmo universo de Theoí :) Espero que vocês gostem, boa leitura!

 "Eu não queria te machucar, então por que deixei você sair pela porta?"

James TW -

Jeon Jungkook

Jungkook tinha uma vida considerada razoável: Tinha uma bolsa integral na faculdade por ter tirado uma nota impecável no vestibular, trabalhava em um bar durante a noite e gostava do ambiente, morava sozinho e conseguia se manter com o que tinha sem passar por muitos apertos. Embora o curso de medicina fosse bastante estressante e não restasse dinheiro para lazeres, ele estava realizando um sonho, estava no sexto semestre de seu curso e suas notas eram umas das melhores da universidade. Mas como nada na vida é perfeito, algumas coisas impedem que ele fique completamente satisfeito.

Não falava com seus pais há anos, pois quando apareceu namorando um rapaz em casa pela primeira vez, seus pais tomaram a atitude que mais temia, o expulsou por serem extremamente religiosos e não admitir esse tipo de "desvio" na família. E isso o abalou demais, pois esperava que seus pais — que diziam lhe amar — o apoiasse, na época ele não sabia definir sua sexualidade, mas havia se apaixonado por um homem, o mínimo que esperava era que seus pais dissessem que estava tudo bem e o amariam independentemente de sua identidade sexual.

Mas infelizmente, não foi aquilo que aconteceu.

Ouviu palavras horríveis saírem da boca das pessoas que achou conhecer a vida toda, o humilharam, juntamente com seu namorado, eles eram apenas adolescentes, mas aquilo não foi empecilho nenhum para os pais de Jungkook, que o mandaram para fora de casa dizendo que rezaria para que suas almas não queimarem no inferno por conta daquele pecado. Sem ter para onde ir, seu namorado, mesmo que afetado, o levou para casa de seus pais, que foram empáticos e lhe deram abrigo até que uma das tias de Jungkook — a única que agora ele considerava sua família — que morava em outro estado fosse buscá-lo para morar com ela.

Depois daquele dia, sua tia o criou como uma verdadeira mãe, mesmo que não conseguisse aplacar sua dor por completo, fez de tudo para distraí-lo dela até que crescesse e se tornasse independente, o criou como seus pais nunca fizeram, com a liberdade de ser quem era e tomar suas próprias decisões. Jungkook devia sua vida a sua tia, pois foi graças a ela que ele pode seguir em frente, conseguindo tudo o que ele tinha hoje, sem medo e sem vergonha de se apaixonar por quem seu coração mandasse.

Depois de tudo, ele havia conseguido atingir seus objetivos e estudava muito durante a tarde para manter suas notas, o que o deixava cansado física e mentalmente para ir trabalhar e acordar cedo para ir a faculdade, mal tinha tempo para se cuidar já que o ritmo puxado sugava cada minuto livre de sua vida, e embora tivesse realizando um sonho, sua vida universitária estava sendo um desafio maior do que o esperado por conta de uma pessoa em específico, que atormentava seus pensamentos dia e noite.

Kim Taehyung.

Desde o dia que se conheceram, eles têm discutido e feito apostas idiotas para ver quem era o melhor em tudo, não sabia o porquê, mas simplesmente não conseguia evitar, precisava responder as provocações de Taehyung — que eram diárias — e para seu maior desgosto, ele era seu maior rival quanto às notas, podia ser um idiota, mas era um idiota muito inteligente. Jungkook se descabelava toda vez que ele lançava alguma brincadeirinha ou indireta para si, seus amigos diziam para ignorar, mas era impossível, toda vez que via aquele sorriso ladino debochado tinha vontade de estapeá-lo — ou beijá-lo — mas jamais admitiria isso em voz alta.

Através do Espelho ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora