NAQUELE dia o plantão de Hyunjin estava para chegar ao fim, e com a notícia de que uma tempestade viria era ainda mais uma vantagem para apenas querer estar em casa logo. Entretanto, quando próximo de dar seu horário, o hospital se tornou uma catástrofe primeiro. Já com o uniforme na mão no meio do corredor para embora, a maca que passou ao seu lado com as enfermeiras segurando o tubo de oxigênio no rosto. daquele que lhe, deixou curioso fez algo em seu interior largar as coisas na sala de volta. Cujo, já estava de volta com o uniforme em seu corpo, pouco se importando se estaria fazendo algumas horas extras. Entrando depressa na sala a sua frente, o olhar de soo-jin foi de surpresa.
— Dr. Hwang seu plantão não terminou?
Hyunjin acentiu, pegando a prancheta nas mãos a lendo rapidamente. em seguida olhando para o corpo deitado sobre a maca, respirando forçadamente. Han Jisung. esse era o nome dele.
Se aproximando mais, vendo seu rosto de perto piscou os cílios lentamente, reparando como aparentava ser jovem, e com bela estrutura de rosto admirável. suspirando voltando as enfermeiras que o analisava curiosas, perguntou:
— o que aconteceu com ele?
— um acidente de carro, parece que ele estava atravessando o farol de bicicleta, quando um carro veio e bateu com ele. não conseguiram encontrar o motorista ele fugiu na mesma hora. — Soo-jin explica.
— ele tem vinte e três anos, mas tem algum grau de parentesco acredito — Hyunjin argumenta folheando a ficha do mesmo
— sim, sua mãe. Ligaram para ela, e daqui alguns minutos estará aqui.
— ele ainda está inconsciente, a batida não foi muito forte, mas não sabemos ao certo quando ele poderá acordar — Soo-jin dá um suspiro
— creio que acordará o mais rápido possível — Hyunjin inconscientemente sussura. — bem, eu irei agora, amanhã ficaremos de olho nele para se caso aja algum avanço — comenta olhando o horário em seu relógio.
— está bem — Soo-jin acente.
Já fora da sala, caminhando a passos lentos para rapidamente ao ouvir a voz feminina da mesma atrás de si:
— Dr. Hwang — ela o chama
Hyunjin se vira
— sim
Ela se aproxima timidamente
— bem, soube que terá folga semana que vem no mesmo dia que eu. gostaria de te convidar para bebermos algo, claro se quiser ir — ela convida vezes ou outra, olhando desviando envergonhada pro lado
Hyunjin não demonstra, mas rapidamente fica surpreso sem saber o que responder.
— claro, por que não? — aceita, sorrindo gentilmente, e a mesma parece sorrir mais aliviada agora corando.
— ótimo — ela sorri
— então, até mais então Soo-jin — Hyunjin se despede novamente se curvando, e ela faz o mesmo.
Na manhã seguinte, quando Hyunjin iniciou seu horário no hospital atendeu alguns pacientes, e vezes ou outra ia checar o quarto onde estava Han jisung. O mesmo ainda não tinha acordado, e algumas vezes via a mãe do mesmo saindo da sala com tristeza aparente no rosto. Quando o horário de almoço de Hwang começou, entrou na cantina, e antes que pudesse comprar Kimchi, vendo ao longe sentada em uma mesa parecendo estar preocupada, Hyunjin avistou a mãe de Han sentada ali.
Pensou por alguns segundos, e sem que pudesse ver estava já de frente para a mesma a saudando.
— olá, sou o Dr. Hwang — comprimentou
Ela sorriu gentil, se curvando de volta.
— oh, você é quem está tratando do caso de meu filho? — ela perguntou curiosa.
Hyunjin, acentiu antes de se sentar em frente a mesma.
— eu e Soo-jin estamos dando nosso melhor.
Ela pareceu ficar em silêncio por alguns segundos.
— ele irá acordar? — perguntou esperançosa, segurando entre os dedos uma corrente de buda e percebeu que ela parecia ser muito religiosa.
Hyunjin suspirou, pensando no que poderia dizer e apenas preferiu ser sincero.
— não temos certeza, a batida foi fraca mas ele ainda não consegue respirar sem os aparelhos, entretanto ele pode acordar a qualquer momento por conta dessa leve batida — explica cuidadoso
Ela solta algumas lágrimas.
— ele ainda é tão novo, ele estava tão feliz por estar cursando na faculdade de engenharia, e com um trabalho de meio período em uma imobiliária — comenta, e
Hyunjin apenas fica em silêncio, deixando-a desabafar.
— desculpe-me perguntar, mas e o carro que o atropelou, conseguiu investigar com a delegacia?
Ela negou
— eu fui hoje mais cedo, eles apenas disseram que iriam ver nas câmeras de segurança a placa, e que logo me dariam uma resposta. Não acho que consigam, porque fugiu rapidamente, isso foi o que os moradores disseram
— não perca as esperanças, não acredito que ninguém tenha visto, aquela rua é muito movimentada ainda mais de noite, eles conseguiram encontrar. — Hyunjin aconselha sorrindo
Ela da um sorriso largo de volta.
— obrigada Dr. por cuidar do meu filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doctor Hwang | hyunsung ♡
FanfictionApós sofrer um acidente sério, Han é levado para um dos melhores hospitais de Seul onde nele Hyunjin trabalha, como um dos melhores médicos. observando o caso do mesmo. A partir de então ambos começam a se aproximar, fazendo-os se conquistarem a cad...