001

537 82 2
                                    

HAVIAM se passado uma semana, Hyunjin continuamente ia ao quarto de Han jisung para fazer um chekap, igual como sempre fazia todos os dias. Arrumando os fios longos escuros atrás da orelha, Hwang tirou do avental o estetoscópio e colocou em cada lado do ouvido, sentando-se a cadeira ao lado do mesmo levando em direção ao peitoral do mesmo. Fechou os olhos, escutando-os, e percebeu que estavam mais rápidos do que o normal. estranhando, se levantou observando o aparelho de oxigênio estar normal. Suspirando, agora de braços cruzados, o fitou vendo como era tão jovem e tinha ainda uma vida pela frente. olhou em seu relógio que estava quase próximo do seu horário de almoço. Voltou a se sentar na cadeira ao seu lado.
— Ei, lembra quando ontem eu falei para você acordar logo, poderia fazer isso mais rápido. sua mãe está preocupada com você. Seus amigos também, eles se preocupam muito com você — diz baixo olhando para o mesmo. — como um médico, eu estou preocupado também, já era pra você ter acordado, não quero continuar a dar falsas esperanças pra sua mãe. Então por favor acorde logo — Hyunjin sussura, e rapidamente leva sua mão, até a do mesmo tocando-a por cima levemente. prestes a tirar assim que sentiu o mesmo apertar o seu tendão suavemente.
Surpreso, Hyunjin arregalou os olhos se levantando rapidamente.
— Han jisung, você está me ouvindo?
outro aperto foi em sua mão
Hyunjin sorriu, e se afastando dali, correu rapidamente deixando a porta aberta assim que depois de um tempo, algumas enfermeiras estavam na sala retirando o oxigênio do mesmo, vendo ele abrir os olhos devagar parecendo muito confuso e cansado.
Assim que Hyunjin passou pela porta o olhando de longe, não pode deixar de reparar como vendo-o agora ele era tão atraente. Com esses pensamentos, se sentiu estranho mas continuou a caminhar ao lado do mesmo.
— olá Han, sou o Dr. Hwang estou acompanhando seu caso desde o início, como está se sentindo? — pergunta, sorrindo gentil.
Ele o olha, e sente seu olhar analisar por todo seu rosto antes de sorrir de volta.
— estou me sentindo bem, eu acho
Hwang acentiu, e voltou a se sentar ao seu lado na cadeira.
— irei te examinar para saber se está tudo bem, ok?
Ele pareceu ficar alguns segundos o olhando em silêncio e em seguida acentiu.
Hwang,verificou primeiro seus batimentos, e percebeu que estavam normais, depois verificou suas pupilas, e quando ligou a lanterna pedindo para que arregalasse os olhos, percebeu estar soltando um riso dos lábios.
— bem, não vejo nada fora do comum. Mas gostaria que respondesse só mais algumas perguntas, e depois poderá descansar, está bem? — Hyunjin pergunta
— sim.
— se lembra do que aconteceu com você?
Ele trinca os dentes.
— sim, um desgraçado me atropelou
Hyunjin concordou
— sabe quem é a mulher que está parada atrás de você?
Ele se vira para trás, e rapidamente seus olhos se surpreendem, a puxando para um abraço.
— mãe!
Hyunjin sorri.
— bem, ele está bem, não tem vestígios de perda de memória ou algo assim — ele cochicha para Soo-jin que acente.
E assim, o dia termina com ele vendo a felicidade dos dois ao se abraçarem.
— vamos deixá-los sozinhos — Hyunjin dita, a maioria dos enfermeiros.

Doctor Hwang | hyunsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora