011

303 60 0
                                    

COM O tempo mandando chuva sobre o vidro das janelas do hospital, Hwang caminhava com uma prancheta em suas mãos, folheando-as vendo se havia atendido todos no exame de hoje. E sem que pudesse perceber, a recepção já entrou em caos, ao entrar uma emergência, de um acidente. Jogando as folhas no balcão, Hyunjin acompanhou. Assim que uma enfermeira lhe entregou a ficha da mulher que rapidamente entrou na sala de entubação. Hyunjin a escutou atento:
— Dr. Hwang, ela se chama hai-jin. Tem 30 anos sofreu um acidente de carro, ela não está respirando direito, o pai dela estava junto com ela, o estado dele comparado ao dela é de muita diferença. — explica.
Hyunjin acente, e rapidamente corre até a sala que ela foi entubada. vendo seus sinais vitais no telão, vezes alta e depois caindo de novo.
Assim, que checou as pupilas dela, percebeu como — estavam um pouco dilatas, talvez pelo susto que ela sentiu na hora da batida. muitos pacientes que sofriam acidentes, tinham na maioria deles as pupilas de tal forma. Assim que Hyunjin iria dizer a quantidade de miligramas do medicamento que ela tomaria, os sinais vitas dela caíram.
— se afastem!! Ela está tendo uma parada cardíaca — Hyunjin grita — liguem o desfilibrador!
— vamos sobreviva — Hyunjin sussura.
Assim que as enfermeiras, ligam fazendo o peitoral dela subir rapidamente. E depois novamente, Os sinais dela não voltam, e ao ligar novamente, seu coração definitivamente para. causando um biii interminável na sala, fazendo todos ali ficarem por alguns segundos em silêncio.
— anotem, horário da morte. 20:45, dezoito de maio. quinta-feira — Soo-jin sussura.
Caminhando para fora do hospital, perdido nos pensamentos, assim que volta ao presente Hyunjin ri. ao olhar de longe jisung caminhando em sua direção, piscando um olho de forma sedutora para si.
— como está? — Jisung pergunta curioso.
Hwang suspira, assim que ambos começam a andar um ao lado do outro.
— bem, quer dizer. eu estou acostumado a ver muitos pacientes morrerem, mas toda vez que isso acontece, não fico exatamente bem, entende o que quero dizer? — Hyunjin franze a própria sobrancelha.
Jisung acente
— como ela morreu?
— ela teve um acidente de carro, levaram as pressas a entubação mas ela teve uma parada cardíaca e não resistiu — explica. — e você, como está?
— bem — ele sorri — vamos comer no mesmo lugar de sempre?
Hwang sorri e ao pegar na mão dele, acente.
Quando já estava em sua casa, sentado de frente para seu iPad no sofá com as pernas cruzadas com Kkami do seu lado. Hyunjin, trabalhou virtualmente com alguns pacientes sorrindo vezes ou outra com mensagens de Han na notificação. Deitando, os cabelos sobre o enconstar do sofá, sentindo-se sozinho sem jisung ali, Hyunjin bufou, querendo ver o outro logo. assim que recebeu mais uma mensagem dele, o sorriso preencheu todo seu rosto.

Boa noite, nos vemos amanhã. Sinto sua falta

Doctor Hwang | hyunsung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora