Bom dia?
Espero que gostem do capítulo, nenéns 💜[⏳]
Depois de seus próprios capangas, D teve que lidar com os olhares de todos que notavam sua presença naquela boate mal iluminada.
Primeiro que nunca em sã consciência alguém havia visto AgustD com alguém a tiracolo, pelo menos não daquela forma. O castanho se pendurava em seu braço, incomodado pelo barulho, pela quantidade de pessoas, pelos corpos que esbarravam ao dele e todo o resto.
Era demais para alguém que nunca tinha visto nada daquilo.
As luzes eram brilhantes demais e tantas que ele mal conseguia manter o olhar em foco por muito tempo.
A outra questão era que Jimin poderia ter o cabelo de uma cor diferente, assim como seus modos e seu jeito não pareciam em nada com o do rosado, famoso por ter um cat walking perfeito, mas ainda tinha o mesmo rosto que Kitty.
— Eu devia ter esvaziado esse lugar — falou, entredentes e Jungkook olhou para ele.
— Quer que eu mande todos embora?
— Não — respondeu D. — Só ache uma sala fechada e chame GD.
O moreno assentiu e D usou seu próprio casaco para cobrir a cabeça do outro. Jimin estava visivelmente incomodado e já conseguia ter pena dele.
Enquanto Jungkook arrumava tudo, D só pensava em como aquela situação se daria caso não descobrisse o que havia acontecido. Kitty ter sumido ia acabar dando em algo, uma hora ou outra, seus capangas estavam sem um líder, e o dinheiro teria que vir de algum lugar. Em pouco tempo teria que lidar com uma confusão sem tamanho e só pensar naquilo já o fazia estressar.
GD era o dono da boate que ele mais frequentava, dono de um patrimônio grandioso e público igualmente volumoso, o homem acabou por fazer uma parceria com D, e talvez por isso sua cara de choque foi inevitável.
O homem quase caiu para trás quando D arrumou o casaco, finalmente e ele viu o que estava por baixo deste.
Ele já tinha visto Kitty Gang muitas vezes, mas em nenhuma delas ele se parecia com aquilo que via. Um homem assustado e incomodado com o barulho, parecendo bem mais inocente que qualquer garoto de 16 anos naquela cidade.
— Vocês estão fazendo negócios juntos? Meus homens não o deixariam passar se não estivesse com você.
O moreno bufou.
— Eu sei que tem cumprido nosso acordo, não foi por isso que eu vim.
— E por que, então? O que fez com esse daí? Tratamento de choque?
D olhou para o lado, Jimin ainda segurava seu braço.
— Só está num momento difícil, não ligue para ele. Sei que estava sabendo do meu negócio com o Kang no dia em que fecharam tudo, soube de algo que possa ter acontecido naquela área?
O homem meneou a cabeça e relaxou em sua poltrona.
— Apenas que rolou um vendaval meio doido, mas não tinha nenhum dos meus por lá. — Ele olhou para Jimin. — Talvez tivesse de Kitty. Acharam a moto dele lá.
— Largada?
GD deu de ombros.
— Sinceramente, acho que ele ficou doido. Você sabe que ele não deixaria aquela moto de jeito nenhum.
— Ele pode comprar outra a hora que quiser.
— Mas ele não deixaria ela no meio da rua. Aliás, o que rolou com o cabelo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Tempo [YoonMin] ⏳
FanfictionTERMINADA KittyGang e AgustD são rivais declarados em Seul, mas tudo muda quando, por um evento cósmico não premeditado, presente e passado se misturam, levando o gangster rosado para a dinastia Joseon, especificamente para o palácio do Rei Min Yoon...