Eu estava deitada na minha cama era segunda de manhã eu tinha que ir trabalhar, depois que me formei no ensino médio e decidi seguir o que gostava de fazer eu me sentia um pouco frustada o trabalho era cansativo e ultimamente me pego muito confusa com meus sentimentos parece que estou revivendo tudo na minha vida, parece que minha vida é só trabalho e trabalho e as vezes eu fujo um pouco disso e esses momentos me mantém firme nesse mundo me arrasto para fora da cama e vou tomar um banho para acordar e ir trabalhar.
°°°
Depois de ficar a manhã inteira com uma única cliente eu acabei sua coloração ficou tão lindo ela adorou o que me deixou muito feliz guardei isso no coração para me lembrar e por causa disso que estou aqui nesse trabalho para quando eu acabo ver o sorriso no rosto delas e levar mais beleza para a vida das pessoas a auto estima sempre melhora depois de um corte de cabelo ou uma cor nova, resolvo ir almoçar como só tinha cliente agendada para daqui duas horas resolvo ir no shopping almoçar e aproveitar por passear sobre as lojas .Depois de comer eu tava custando comer as batatas que sobraram, fiquei pensando no Ran eu não tinha o visto depois daquele dia e já havia se passado semanas, ele mandava algumas mensagens as vezes mas nada demais no começo eu fiquei triste mas depois agradeci porque estava começando a ter sentimentos por ele, e sempre soube que era só sexo então não podia confundir as coisas, me perdendo em pensamentos como aqueles momentos que passei com foram perfeitos e deliciosos resolvi caminhar pelas lojas passando por vitrines notei uma certa pessoa sentada em um banco com uma garota do lado ela vestia um uniforme colegial, não sei porque mas me acendeu uma raiva na hora me trocou por uma adolescente se bem que eu tinha dezenove anos então não podia falar muito, mas ele deveria ter o que uns vinte, vinte dois anos.
Eu fiquei com ódio e comecei a andar pesado para longe dali, tomara que o Ran não tenha me visto mas ele tava ocupado olhando para aquela menina com certeza não me viu, quando quase trombei em outra pessoa de petro bem parecida com ele.
_ Desculpa Rindou, eu não te vi estava distraída.
Ele sorriu com sua máscara sempre neutra estava sorrindo mas parecia que não era estranho._ Você parece brava o que aconteceu?
Ele me perguntou calmamente e comecei a ver algumas expressões no seu rosto._ Nada, eu só me estressei com uma coisa mas já passou.
Falei enquanto mentalmente eu me mandava acalmar e deixar de ser idiota._ Então tô indo tomar sorvete, que ir comigo?
Fiquei surpresa eu não interagia muito com ele mas aceitei o convite pelo caminho não vi Ran em lugar nenhuma me sentei em uma mesa depois de comprar o sorvete e fiquei conversando com o Rindou, não sabia mas quando você conversar com ele conhece uma pessoa um pouco mais fechado que o Ran mas gentil e educado, quando escutei uma voz atrás de mim:
_ O que vocês estão fazendo?
Para minha alegria ele se sentou na mesa junto da menina do colegial, eu fingi que não tava vendo os dois e fiquei tomando meu sorvete mas me forcei a cumprimentar com educação e a menina falou o nome e eu já esqueci apaguei da memória falou:
_ Aí Ran eu também quero um sorvete, pega para mim.
Ele se levantou para pegar porque tava fazendo isso para ela, que ódio nossa quero ir embora quando ele tava longe eu perguntei:
_ Só uma curiosidade quantos anos você tem Aika?
_ Ah esse não é meu nome é Emi, mas eu tenho dezoito por que ? Ela me perguntou:
_ Nada não Emma, só curiosidade.
Era mais forte do que eu quando eu fingi errar o nome dela de novo, Rindou começou a tentar a segurar o riso do meu lado e eu manti minha expressão séria, ela ficou calada em encarando parecia com muita raiva então Ran voltou e entregou o sorvete para ela, que sorriu como uma bobinha tocando ele no ombro eu fuzilei com olhar não precisa ver isso então disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran Haitani
FanfictionEssa fic vai ser baseado no capítulo da outra fic Tokyo Revengers +18, então podem esperar muito romance hot com a s/n. Todas as imagens que eu utilizo são do Pinterest.