Capítulo II

12.9K 618 1.1K
                                    

Eu estava em casa deitada no sofá, finalmente eu tive um dia de folga já tinha dias que eu não via o Ran mas tudo bem, foi só aquela vez.

Mas a minha cabeça me levava para aquele dia toda hora que estava sozinha, me sentindo uma safada ficando excitada só de lembrar, cada segundo daquele momento eu aproveitei e as vezes eu me tocava pensando nele e tudo que fez comigo, saindo desses pensamentos em meus dias de folgas eu tirava o dia para mim, afinal eu trabalhava no salão  porn minhas unhas estavam destruídas e meu cabelo ressecado resolvi fazer uma hidratação e enquanto esperava eu fiz minhas unhas passando um esmalte vermelho.

Recebi uma mensagem da minha amiga Aika que trabalhava comigo no salão me chamando para irmos em uma festa ou tomar uns drinks em um bar qualquer, resolvi aceitar afinal além de ser meu dia de folga hoje, amanhã é domingo e não trabalho.

Combinei de me encontrar com ela em um bar, coloquei um vestido preto de mangas totalmente colocado em meu corpo mas não era tão curto o que o deixava com um ar elegante, meus sapatos eram saltos pretos e peguei minha jaqueta de couro preta para me proteger do frio e resolvi pegar um táxi, afinal eu queria beber muito essa noite.

Chegando no bar logo vi que minha amiga tinha conseguido uma mesa eu pedi um drink cítrico com muita vodka e depois de um tempo estávamos experimentando vários coquetéis que tinha, minha amiga enturmou com alguns conhecidos que estavam nesse bar e resolvemos ir para uma festa com eles, chegando nesse lugar que realmente tava acontecendo uma festa com muitas luzes neos e tinha muitas pessoas eu comecei a ficar nervosa eu não gosto de multidões tenho medo de me perder e ficar sozinha segurei o braço da Aika, ela me disse para irmos comprar bebidas demorou mas chegamos no balcão eu pedi uma água meu clima para beber já estava passando, o dela não que começou a beber whisky eu usei meu cartão para pagar estava meio que uma bagunça quando me virei achando que ela estava atrás de mim, me esperando não tinha nem sinal dela.

Era exatamente por isso que não gosto de festas desse jeito, eu acabei sozinha como imaginei tentei subir no banquinho do lado do bar para ver se eu conseguia ver ela ou alguém que estava no bar junto comigo, só um mar de cabeças todas iguais parecia resolvi andar um pouco mas tava ficando nervosa comecei a procurar um lugar aonde não tinha tantas pessoas para eu pegar meu celular e ver o que ia fazer me encostei no canto de uma parede e peguei meu celular para ligar para ela ou chamar um táxi caso ela não me atender, quando senti uma presença na minha  frente bem perto olhei na esperança de ser minha amiga, mas era um homem que eu nunca vi na vida e ele tava muito próximo eu fiquei nervosa estava se aproximando mais e tentando me apertar na parede eu empurrei ele com toda minha força, ele nem se mexeu do lugar pegou meu pescoço com força e começou a lamber eu comecei a chutar suas pernas tudo que eu podia mas nada movia essa homem encima de mim, o desespero me bateu, fiquei paralisada o  horror que tava sentindo, sua língua parecia estar me machucando eu sentia dor suas mãos no meu corpo, tinha que lutar contra ele mas não tava conseguindo suas mãos em meu pescoço tava tirando meu ar ele ficava lambendo meu ombro tentando descer meu vestido comecei a sentir as lágrimas escorrendo do meu rosto quando ele simplesmente me largou de uma vez sumindo da minha frente, caindo a alguns metros de onde eu estava, minha visão tava escura não me importei em ver o que tinha acontecido só fechei meus olhos aliviada.

Minhas pernas tombaram e eu tentei buscar meu ar com toda força, quando senti uma mão delicada e me pegando no colo e me passando por todas aquelas pessoas em tirando daquela festa daquele horror quando o ar do lado de fora bateu meu peito eu respirava fundo aproveitando cada sensação fui colocada encima de uma moto e notei que era o Ran que tinha me tirado dela ele estava tirando meu cabelo o rosto parecia estar falando alguma coisa mas eu não escutava era como se tudo tivesse abafado a dor do meu peito era forte, tentei buscar o ar e sair desse limbo que minha mente estava, segurando meu rosto foquei em seus olhos violetas e busquei o ar no meu pulmão calmamente e depois soltei.

Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora