EP 10 - O IRMÃO

1.9K 111 203
                                    

PONTO DE VISTA DA AUTORA

- Muito obrigado por hoje.

- Por favor não diga isso, eu só estava fazendo meu trabalho.

Apesar do hotel administrado por Putch ser um hotel de tamanho médio no centro de Bangkok, seu nível de elegância e sofisticação não é inferior ao de hotéis cinco estrelas. É por isso que o seu hotel é frequentemente escolhido como sede de vários eventos importantes. Agora Pete estava cumprimentando a pessoa da assessoria de imprensa que estava encarregada de organizar o evento de hoje.

- Os meus clientes ficaram muito satisfeitos com o serviço prestado pelo o seu hotel no último evento.

- Na verdade, foi tudo graças a senhorita, você organizou um evento tão emocionante que todos gostaram.

- Ah, por favor, não me elogie muito, senão eu vou ficar me achando.

Disse Ticha, a garota da assessoria de imprensa e que também era gerente de eventos, ela estava com um sorriso encantador no rosto enquanto olhava para o belo rapaz de terno à sua frente. Para ela, independentemente de quantas vezes ela via o senhor Pitchaya, ela não conseguia tirar os olhos dele. Pitchaya estava no topo da lista do homem que toda garota queria namorar, pois ele vinha de uma família conhecida, tinha um emprego decente, era bonito e altamente educado, parecia até com aqueles protagonistas perfeitos daqueles doramas adolescentes. Foi por isso que quando Ticha soube que o seu cliente tinha decidido escolher este hotel como local do evento, ela ficou muito animada.

- Estou falando a verdade, e se você precisar da nossa ajuda, por favor me avise.

- Ok, muito obrigada.

Ela disse enquanto sorria docemente para ele, então quando ela viu Pete voltar seu olhar para alguns documentos, ela silenciosamente deu alguns passos para mais perto dele e pôde sentir a fragrância do seu perfume, que atingiu seu nariz imediatamente. O perfume era delicioso e suave, com uma pequena mistura de sensualidade, então ela soube imediatamente que esse homem tinha um bom gosto.

- Ah, nem percebi que já é meio-dia, eu não sabia que eu iria te incomodar por tanto tempo assim. Mas já que eu fiz isso, então por favor, me deixe pagar um almoço para você, para mostrar meu agradecimento por sua ajuda.

Ninguém esperava que essa mulher fizesse um convite tão rápido assim, mas mesmo assim ela lançou o convite enquanto sorria charmosamente para Pete. Então Pete olhou para o relógio primeiro, depois sua expressão facial ficou estranha.

- Sinto muito, mas hoje às 12h30 eu já tenho um compromisso marcado.

- É com algum cliente?... Oh, me desculpe, não foi minha intenção ser invasiva.

Ela realmente queria saber quem o jovem rapaz iria encontrar, até porque ela tinha feito o possível para ficar aqui até o horário de almoço. Depois de ouvir o que Ticha disse, o homem à sua frente simplesmente sorriu, indicando que ele não se importava nem um pouco com a intromissão dela, então seus olhos inteligentes ficaram muito mais gentis, por outro lado Ticha estava bastante atenta e muito ansiosa pela resposta dele.

- Está tudo bem, é só um assunto particular... essa pessoa é alguém muito importante para mim.

Ao ouvir isso, imediatamente o sorriso desapareceu do rosto da garota e ela começou a se sentir mal do estômago. E quando ela olhou para o rosto bonito de Pete, para os olhos doces e o sorriso encantador dele, ela se sentiu ainda mais irritada. Então ela ouviu o jovem rapaz dizer animadamente.

AMOR POR ACASO - A SÉRIE 3TOnde histórias criam vida. Descubra agora