𝐌𝐚𝐫𝐚𝐮𝐝𝐞𝐫𝐬 𝐄𝐫𝐚 - 𝐿𝑖𝑙𝑦 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
A noite era de Halloween, mais precisamente 31 de outubro de 1981. Todos os bruxos festejavam pelas ruas, que estavam enfeitadas e com diversas luzes. Mas nós não podíamos sair para comemorar por ser extremamente arriscado.
Porém, James não aceitava e decidiu comemorar em nossa casa e passou o dia tentando decorar uma abóbora, Sirius e Remus que sempre nos visitavam prometeram trazer diversos doces para o que podia ser nossa última noite juntos.
Scarlett mantinha o semblante triste, desde a recente morte de Regulus e que em seus últimos dias conosco nos revelou a traição de Peter Pettigrew. Não sabíamos o que havia acontecido com ele, talvez tivessem descoberto que ele não era mais fiel a Voldemort.
E sobre Peter ter se tornado comensal da morte, jamais esperávamos isso, ele que passou todo esse tempo conosco fingindo certamente, parecia ser um amigo leal e não apresentava ser alguém mal.
Não é atoa que confiamos-lhe ser o fiel do segredo.
As aparências enganam.
Filho da puta, por que ele teria feito isso? Nós poderíamos ter ajudá-lo, mas pelo que parecia ele se uniu a Voldemort por livre espontânea vontade.
James tentava não demonstrar, mas estava devastado. Todos esses anos de amizade, vários momentos felizes juntos e em tempos difíceis, que um auxiliava o outro, além de termos confiado-lhe um segredo deveras importante. Era fato, tínhamos perdido um dos marotos.
Mas por qual motivo eles nos traiu?
E aquela seria nossa última noite em Godric 's Hollow, no outro dia fugiriamos para um lugar seguro.
Enquanto esperávamos por Wolfstar, James fazia faíscas coloridas com sua varinha para distrair Harry e S/N, que se encantavam e sorriam.
Apenas crianças inocentes, que por uma maldita profecia agora corriam risco, mas iria até o inferno para protegê-los.
Meus pensamentos foram esvaziados com o grito desesperado de James pedindo para que eu e Bennett fugíssemos com os bebês.
Ao olhar de relance pela janela vi uma figura encapuzada adentrar o quintal de nossa casa, e estava acompanhado por dois outros.
Merda, não tínhamos como fugir, era o desgraçado de Voldemort.
Nas outras vezes que ele tentou nos recrutar como comensais tivemos sucesso, mas não tinha certeza se conseguiríamos esse feito novamente.
Não queria deixá-lo lutar sozinho, mas James sempre foi cabeça dura e não queria nos colocar em risco. Então ele o atrasaria.
Eu tinha muito medo de perdê-lo.
E então seguimos para o quarto de Harry, e colocamos os bebês no berço.
O feitiço tinha que funcionar.
Scarlett retornou para ajudar James, e agora estava comigo a responsabilidade de impedir que Voldemort tocasse um dedo sequer no meu filho e na minha afilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | Harry Potter
FanfictionEntão, ela reencontra Harry Potter, O Menino Que Sobreviveu; e uma chuva de emoções e sentimentos desconhecidos começa a florescer. Ela o amava, ou era apenas fruto da sua imaginação? 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒐𝒏𝒆𝒓 𝒐𝒇 𝑨𝒛𝒌𝒂𝒃𝒂𝒏 - 𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉𝒍𝒚 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐�...