Saudades

1.6K 90 50
                                    

Saudades (Aidan gallagher)

Obs: Letra assim: abcdef  vai indicar explicações ou narrativas

Letra assim: abcdef vai indicar pensamentos

Sn narrando on:

Bom, faz quatro mêses que o Aidan foi para Toronto gravar, eu sempre vou com ele, mas dessa vez aconteceu imprevistos e eu não conseguiu ir com ele.

Resumindo, eu estou morrendo de saudades, e ele chega hoje, e eu vou buscar ele no aeroporto, estou muito ansiosa para ver ele.

Sn: será que ele vai demorar muito? (pergunto para mim mesma em voz alta)

Depois de 20 minutos eu vejo ele saindo, ahhhhh, como eu to com saudades do meu neném.

Corro até ele e pulo no colo dele, ele larga as malas no chão e me abraça

Sn: Eu tava morrendo de saudades (digo ainda abraçada com ele)

Aidan: eu também meu amor (ele me coloca no chão)

Aidan: não via a hora de tocar nesse rostinho novamente (diz acariciando minha bochecha direita e logo em seguida me dando eu beijo)

Sn: eu também (dou um selinho nele)

Aidan: como você tá? Tá tudo bem por aqui?

Sn: ta sim, eu só tava com saudades de você mesmo, e como você tá?

Aidan: com a minha deusa aqui comigo, melhor impossível (diz pegando na minha cintura)

Sn: ahhh, como eu te amo

Aidan: eu amo mais (diz me dando outro selinho)

Sn: vamos para casa? Você deve ta cansado

Aidan: tô mesmo, e tô morrendo de saudades da nossa cama e de dormir com você (diz pegando as malas)

Sn: eu também, me acostumei dormir com você

Aidan: é oque eu diga

Sn: vamos lá?

Aidan: Let's go baby

~~~~~~~~~~~~~~~🧚‍♀️~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii gente, como vocês tão?

Gostaram? ❤🦋

Pedidos abertos ✨💕:

Deixa seu voto porfavorzinho! ✨💞

Imagines Aidan gallagher 2Onde histórias criam vida. Descubra agora