Baile (Nicky)

692 34 23
                                    

Espero que goste ( luizasbg ) 😽💕

NICKY NARRANDO:

Falta três semanas para o baile de primavera da escola e eu ainda não chamei ninguém, é óbvio porquê a garota que eu quero chama supostamente já deve ter um par, mas voltando eu quero chamar a S/n, eu acho ela a menina mais bonita dessa escola (N/A² uuhhh boiola kkk), mas ela já deve ter um par ou não deve ser só paranóia da minha cabeça ela não é popular e nem uma nerd é só uma garota "normal" às vezes ela é meio maluquinha e eu tô enrolando demais eu preciso de coragem pra chama ela pro baile e tem que ser hoje... Meus divertidamente estão surtando, mas vamos lá, fui andando até onde ela estava parada mexendo em uns livros da seção de ficção da biblioteca.

Nicky: O-oi s/n - dr∅ga porquê eu tinha que gaguejar.
S/n: Oi Nicky - falou virando na minha direção com um sorriso, e que sorriso 😍, foco Nicky.
Nicky: vocêqueriraobailecomigo - falei rápido demais tô com medo de perder o fio de coragem que me resta.
S/n: pode falar mais devagar, eu não entendi o que você falou - eu respirei fundo e falei devagar.
Nicky: S/n você quer ir ao baile comigo? - acho que dá pra perceber meu nervosismo, drog@.
S/n: Claro - ela respondeu com um sorriso enorme.
Nicky: Sério? - falei meio surpreso, ela me olhou confusa - quis dizer que bom, eu posso ir buscar você às 20:00?? - espero que ela diga sim.
S/n: Claro - ela falou rápido, pera ela tá com as bochechas vermelhas? - você poderia me passar o seu número, pra eu mandar o meu endereço pra você - ela falou com um pouco de vergonha.
Nicky: C-claro - ela me entregou o celular dela e adicionei o meu número - a-agora eu tenho que ir - minhas bochechas estão vermelhas com certeza.
S/n: T-tá bom Nicky, vejo você amanhã - ela deu um beijo na minha bochecha e foi pra outra seção de livros.

Fui embora da biblioteca,cheguei em casa não tinha ninguém, então fui pro meu quarto e lembrei do beijinho que ela deu na minha bochecha, levo a mão até onde ela beijou, com certeza tô sorrindo feito abestado.
Meu Deus ela beijou a minha bochecha aaaaaaahhhhh *surtos internos*

S/N NARRANDO:

MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, o Nicky me chamou pro baile ainda não tô acreditando eu beijei ele na bochecha, de onde eu tirei essa coragem? Não faço a mínima idéia, mas EU vou pro baile com ele... Eu vou para o baile com o garoto que eu gosto *cara de idiota apaixonada*  (N/a²: Bixa vai estudar que é melhor), agora preciso comprar um vestido e a festa é daqui a três semanas, tá um pouco longe, mas é melhor comprar antes porquê pode está mais barato e vai ter mais opções... (N/a²: Três mil anos depois)

[QDT] Três semanas depois

Eu estou terminando de me arrumar, daqui a pouco o Nicky chega, tô muito nervosa e feliz ao mesmo tempo espero que dê tudo certo.

O look da gata (imagens abaixo)



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Aidan gallagher 2Onde histórias criam vida. Descubra agora