Capítulo 13 - Últimos dias

171 26 20
                                    

[mídia de capítulo]
hoje é a última att de UDET: são os 3 últimos capítulos que irão explicar os motivos de tudo isto ter acontecido. Haverá lágrimas, preparados?
Boa leitura (coração dolorido)


[⏳]

Capítulo 13 - Últimos dias.




Eles passam muito tempo com a pele esquentando na areia fofa, lendo livros e conversando como sempre fizeram. A cada quinze dias, Taehyung faz uma viagem à cidade mais próxima em busca de alimentos e suprimentos, e Yoongi passou a passar seu tempo sozinho nadando em águas rasas. Ele nunca gostou de atletismo, mas ele acha que ficar onde seus dedos podem tocar o fundo do mar e ver os pequenos peixes correndo ao seu redor é totalmente relaxante.

Ele observa suas mãos deslizarem pela água salgada, fazendo pequenas ondulações na superfície, e se pergunta se é assim que é morrer, com o peso da vida desaparecido, sozinho e rodeado pela vastidão, mas sem sentir dor. Sem nada, apenas ... flutuando. Ele não pode ponderar essas coisas com Taehyung por perto, é muito perturbador, seja por causa de suas mãos e lábios por todo o corpo de Yoongi, sua voz cativante capturando Yoongi em outra longa discussão, ou simplesmente sua mera presença, seu cheiro e ser físico ocupando espaço na linha de visão de Yoongi, em sua cabeça, em seu coração.

O que quer que Taehyung esteja fazendo, ou quando ele não está fazendo nada, Taehyung está sempre lá. E Yoongi sabe que não o merece. Yoongi nunca mostrou nada parecido com amor ou bondade com ninguém em toda a sua vida, e ele tornou a vida um inferno para aqueles que mostraram isso a ele. Seu pai, sua família ... Jungkook.

Ele sabe que não merece ser feliz no final, que deveria morrer como sempre viveu: Sozinho e com raiva. Em vez disso, a pessoa mais bonita do mundo está tornando seus últimos dias os melhores de sua vida. E ele está tão cheio de amor por Taehyung, que às vezes, sente que deve explodir só de olhar para ele. Talvez ele pague por isso na próxima vida, ele se pergunta. Se tal coisa existe. Talvez a balança seja nivelada e ele pague por toda sua covardia e egoísmo então. Essas são as coisas sobre as quais ele pode se perguntar quando Taehyung não está por perto, quando é apenas Yoongi e o mar e os peixinhos.

Já passou dois meses na casa de férias e os sintomas estão piorando. Taehyung ajuda com o desconforto, fazendo-o gozar todas as noites para deixá-lo relaxado o suficiente para dormir, dando-lhe massagens e fazendo suas refeições. Yoongi se pergunta o que ele fará depois. Quão rápido ele seguirá em frente, encontrará outro companheiro. As marcas levam um ano para cicatrizar após a morte de um parceiro, cicatrizar e desaparecer completamente.

Os casais costumam usar o dia de sua marcação anual como aniversário, não o dia do casamento. Acontece que Yoongi e Taehyung têm os dois no mesmo dia, e isso o deixa imensamente triste por não ver esse esse primeiro aniversário.

Não muito depois que ele se for, sua marca em Taehyung também terá sumido e ele estará livre para encontrar outra pessoa. Ele quer dizer a ele para fazer exatamente isso, seguir em frente. Mas ele não consegue fazer isso. Ele sabe que Taehyung ficará bem. Ele ainda é jovem e os jovens podem suportar qualquer coisa. Ele seguirá em frente. Por enquanto, ele é de Yoongi.

Esta manhã, quando Taehyung sai para uma corrida de suprimentos, beijando Yoongi por todo o caminho até o carro, Yoongi sente seus sintomas piores do que o normal. Ele não menciona, já que seu marido amoroso vai insistir em levá-lo de volta ao médico Park. Ele não quer deixar este lugar ainda. Mesmo assim, ele sente o inchaço nas entranhas mais dolorido do que nunca, o amarelo da pele mais saturado, o cansaço e a náusea tornando difícil andar em linha reta. Ele fica confuso, confuso, esquecendo o que está fazendo ou onde está, e sabe que não é um bom sinal.

Último Desejo e Testamento [⏳] TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora