ai gente, esse é o penúltimo capítulo 😭💗
comentem nos melhores parágrafos, os taekook do capítulo de hoje estão tão TÃO boiolasBoa leitura.
[🌷]
Desta vez, Jungkook entrou com suas chaves.ㅡ Ei! ㅡ ele cumprimentou no apartamento, tirando os sapatos.
Jungkook ouviu um barulho, e de repente, ele estava nos braços de Taehyung.
ㅡ Graças a Deus você está aqui! ㅡ Taehyung engasgou dramaticamente, apertando Jungkook em um abraço apertado. A barriga de Jungkook estremeceu. ㅡ Estou ficando louco com Chim. Ele é literalmente a pessoa mais irritante de todos os tempos!
ㅡ Uh…
ㅡ Oh, Kookie! Meu salvador! ㅡ Jimin bufou, também aparecendo de seu quarto, vestindo apenas um robe de seda ㅡ Tete quer vestir-me como uma professora de escola dominical adventista! Você precisa me ajudar!
ㅡ Eu só quero que você pareça que não está apenas correndo atrás do pau dele! ㅡ Taehyung rebateu.
ㅡ Você está dizendo que eu me visto como uma vagabunda? ㅡ Jimin perguntou, seus olhos se estreitando.
ㅡ Ok, acalmem-se. ㅡ Jungkook suspirou. Ele agarrou as mãos de seus amigos, começando a arrastá-los em direção ao quarto de Jimin.
ㅡ Acabei de ver os amigos de Yoongi e aparentemente ele está tão nervoso quanto você. Parece que vai ser um encontro muito divertido ㅡ disse Jungkook, soltando Taehyung e Jimin, indo direto para o armário do último.
ㅡ Você viu os amigos de Yoongi? ㅡ Jimin perguntou, sentando-se em sua cama.
ㅡ Sim. Corri para eles quando estava pegando café ㅡ Jungkook murmurou, pegando peças de roupa do armário.
ㅡ Você pegou café e não trouxe nenhum para nós? ㅡ Taehyung engasgou.
ㅡ Você nem bebe café! ㅡ Jungkook bufou, virando-se com uma pilha de roupas nos braços.
ㅡ É o princípio da coisa!
Jungkook revirou os olhos e riu.
Ele comentou: ㅡ Eu não acho que Tae está errado com a coisa da escola dominical. Yoongi já te viu em seu ajuste de festa, então talvez você pudesse mostrar a ele outro lado seu? Você pode ser fofo com, tipo, esse suéter rosa fofo.
Jimin franziu os lábios, levantando-se e pegando o suéter de Jungkook.
ㅡ Gosto de como você pensa, Jeon. ㅡ disse ele, depois de girar o suéter nas mãos por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipas e Canela [🌷] Taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] #TulipasECanelaTK O fato era que Jungkook tinha uma queda por um de seus melhores amigos, por Kim Taehyung, desde ... desde sempre. E como Jungkook havia esperado tanto, ele imaginava que, quando ele se apresentasse como um alfa, ele pod...