[🌷]
O título do capítulo. Ui Ui
Votem e comentem nos melhores parágrafos, sim? Bebam água também.
Boa leitura
[🌷]
Jungkook se assustou, meio dormindo, meio acordado, quando ouviu a porta da frente bater. Ele não sabia quanto tempo havia dormido, mas provavelmente não muito, já que Taehyung e ele ainda estavam na mesma posição no sofá.ㅡ Oh, ei! ㅡ Jimin cumprimentou com uma voz baixa, quando notou Taehyung e Jungkook no sofá. ㅡ Como ele está?
ㅡ Estou bem. ㅡ Jungkook murmurou com uma voz sonolenta.
Taehyung riu. ㅡ Sim, ele parece bem. Tudo começou com bastante calma, ㅡ Taehyung disse.
Jungkook bufou internamente - se isso era calmo, como era quando não estava calmo?
ㅡ Bom, ㅡ Jimin respondeu, tirando a jaqueta e jogando-a ao acaso no cabide. Ele se arrastou para o lado deles da sala, curvando-se até uma poltrona.
Jungkook torceu o nariz e franziu um pouco os olhos. ㅡ Você cheira estranho.
ㅡ Obrigado? ㅡ Jimin disse com um sorriso irônico.
ㅡ Você cheira como um alfa. ㅡ Jungkook especificou.
Taehyung estreitou os olhos, olhando para Jimin. ㅡ Verdade. O que nosso bebê Chim tem feito?
Jimin revirou os olhos, recostando-se na cadeira.
ㅡ O que normalmente se faz com alfas? ㅡ Jimin cantarolou, olhando para suas unhas.
Jungkook franziu o rosto numa careta.
ㅡ Garoto? Você está no cio? Deveria querer um bom nó e não torcer o nariz! ㅡ Jimin apontou, rindo. Jungkook corou, puxando o cobertor sobre o rosto.
ㅡ Não o intimide! Ele passou por um momento difícil. ㅡ Taehyung resmungou puxando Jungkook para mais perto como se ele estivesse tentando protegê-lo.
Jimin suspirou.
ㅡ Eu estava com Yoongi. ㅡ ele disse sussurrando olhando para baixo.
Jungkook puxou o cobertor do rosto. ㅡ Com Yoongi? Mesmo? ㅡ
ㅡ Você transou? ㅡ Taehyung perguntou.
Jimin zombou, embora fosse uma pergunta legítima quando se tratava dele.
ㅡ Não ㅡ ele respondeu, sua postura se curvando ainda mais.Taehyung franziu as sobrancelhas. ㅡ Hum ... Isso é bom ou ruim? Aconteceu alguma coisa?
Jimin mordeu o lábio, tirando o cabelo do rosto. ㅡ Bem, em primeiro lugar, eu estava afim, mas foi muito constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tulipas e Canela [🌷] Taekook
Fanfic[CONCLUÍDA] #TulipasECanelaTK O fato era que Jungkook tinha uma queda por um de seus melhores amigos, por Kim Taehyung, desde ... desde sempre. E como Jungkook havia esperado tanto, ele imaginava que, quando ele se apresentasse como um alfa, ele pod...