Estou um pouco desanimada hoje mais vou tentar fazer esse capítulo um pouco maior. <3(Capítulo não revisado e tbm pode ter erros de português.)
🛑AVISO NO FINAL🛑
________________________________
Jin on
Vejo Yoongi entrar na sala com uma cara um pouco feliz,mais ele estava mostrando nervosismo...estou preocupado.
- e ai?
- Ele está bem,a cirurgia foi um sucesso como o doutor disse..só que ele vai ter que ficar aqui alguns dias por causa das fraturas.
- Quantos dias ele vai ter que ficar?
- Isso eu não sei te dizer Jin..
- pelo menos ele esta bem - Disse Jimin que estava na cadeira do meu lado.
Ouvimos batidas na porta,Jimin se levantou e foi abrir.
- Doutor Kai! - Jimin dá um espaço para o doutor entrar.
- Com licença,Jin como se sente?
- Me sinto bem doutor.
- Que bom,a causa do seu desmaio foi apenas por uma queda de pressão...você esta sentindo enjoo esses dias?
- Não...- Minto,esses dias eu venho sentindo enjoos,vomitando quase todo dia...Não falei nada a ninguém porque não queria que se preocupassem comigo.
- Ok...eu preciso fazer uns exames em você porque suspeito de algo.
- Oque é doutor?
- Por enquanto não posso falar nada preciso fazer uns exames para ter certeza ok?
- Ok..
- Então você já pode ir para casa,só vou te passar um remédio para caso sentir dor de cabeça..
- Porque doutor? - pergunta Yoongi.
- Quando Jin desmaio,ele acabou batendo a cabeça no chão..causando um pequeno impacto.
- Ah...- Diz Yoongi.
- Então é apenas isso,você já pode ir para casa Jin.
- Obrigada Doutor Kai..
____________________________
✩Horas depois✩
- Finalmente em casa,não aguentava mais aquele cheiro de hospital.
- Então Jin....porque? - Diz Tae.
- p-porque oque?
- porque a separação? - Dessa vez foi YoonGi que disse.
- Preciso mesmo?
- claro! - Jimin fala agora.
- Então...Joy e suas amigas me mostraram algo..
- Oque? - Diz Yoongi.
- Era uma fotos de vocês seis com mais seis mulheres em uma boate aqui perto...
Silêncio.
Isso que estava presente agora...
-...
- Jin...você entendeu tudo errado..aquela foto foi quando nós nos separamos pela primeira vez,fomos numa boate para tentar esquentar a cabeça naquele dia...como a gente tinha terminado não estavam os ligando. - Diz Taehyung.
...
Então era isso?!! Era tudo mentira da Joy?..
- Me desculpem...me desculpem! - digo desabando em lágrimas...
- Jin não fique assim..- fala jimin vindo em minha direção me abraçando.- não tínhamos falado pra você antes porque achávamos que não tinha necessidade,porque aquilo já fazia tempo.
Estar nós braços de jimin era tão bom..era quentinho.
- mas me desculpem mesmo assim...eu cai em uma mentira daquela cobra..
- a foto era verdade...mas história não era verdadeira.- Diz Tae
- Hm...
- vem aqui. - Diz Jimin.
- Me esperem! - dessa vez foi Taehyung que falou.
Nós abraçamos...ah como eu sentia saudade daquele abraço..era quentinho e era tão bom sentir o cheiro dos três,só falta os outros para completar.
________________________
✩Alguns dias depois✩
Hoje era o dia de fazer os exames,não sei para que..eu estava tão bem,as dores de cabeça já não me atacavam..apenas os enjoos mais nada de mais.
Jungkook saiu do hospital..ficamos tão felizes,ver meu coelhinho de novo sem ter aquele medo que me perturbava de perder ele para sempre. Se eu perder os meninos não sei oque eu iria fazer da minha vida...Ok pare de pensar em coisas ruins Kim SeokJin!- eai vamos?
- AAAH! que me matar do coração J-hope??
- foi mal ai não era minha intenção hihihi- Diz ele rindo.
- seu bobo vamos log-
Sou interrompido por uma vontade de vomitar,corro pro banheiro rapidamente...que merda.
- Ta tudo bem jin? - diz j-hope na escorado na porta.
- e-está tudp bem sim hope - Digo lavando meu rosto.
- certeza? Você Ta com isso já faz dias já
- Ta tudo bem merda!- digo irritado.
- ai calma,Ta bom então vamos...credo.
Saímos do banheiro para ir pro carro
- tchau meninos voltamos logo!!- digo saindo pra fora junto com hope.
________________________
✩Já no hospital✩
- Então doutor Kai só isso?
- sim,o resultado dos exames podem demorar um pouco.
- entendo..-digo ansioso.
- As dores de cabeça já param?- Diz doutor Kai
- sim doutor elas já pararam,o remédio ajudou muito.
- que bom que está tudo bem...por hoje é só.- diz ele pegando um papel.- Preciso que você anote seu telefone aqui nesse papel.
- Porque?!- Diz J-hope enciumado.
- J-hope!
- haha,Senhor Hoseok é apenas para ligar para seu companheiro quando os exames ficarem prontos.
- Hm..- diz jhope.
Assino meu número ali e saio da sala e vou direto pro carro...estou cansado.
__________________________
Então gostaram?? Kkk
Vou falar uma coisa pra vocês porque a burra aqui esqueceu de botar no começo que nessa fanfic tem gravidez masculina.
Essa fic não é abo! Apenas tem gravidez masculina!Então vocês já sabem oque vai vir hihi
Então até o próximo capítulo!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Princesinha mimada! (surubangtan= jin centros// HIATUS!!)
FanficKim seokjin ou jin tem exatamente 22 anos de idade e mora com seis homens em uma casa só.Seokjin nasceu em um berço de ouro e por isso é bastante mimado,Como jin é mimado e mora com seis homens existe três regras para comprir 1- não desobedeça 2- s...