Kaio on
.
Já se passou uma semaninha e eu ainda tenho um pouco de sonhos estranhos e isso está me e incomodando e para os papais tbm pq toda vez eu acordo assustando ou choro, a maioria dos sonhos e sobre uma sala branca mas eu sempre estou sozinho não sei o por que..Papais já tentaram falar comigo, mas quando tento falar as palavras não saem estanho.
Pq isso acontece comigo....
Kaio off
.
NARRADOR ON
.Nesse dia benjamin e Anthony estavam bastante preocupado com Kaio ent queria se distrair e levaram a um lugar onde eles nunca foram até agr. A praia.
Depois de todos almoçarem
A tarde foram passar esse tempo e folga na praia.
.
.
Roupa dos gêmeos 👇
.
.
Na praia eles não sabiam muito oq fazer até ver poucas crianças fazendo diversas coisas, então tiverem já uma idéia de oq fazer um castelo.Não tinha muitas pessoas ent só os gêmeos brincaram ali, estavam um pouco triste por não ter nenhum amigo.
Tava ocorrendo muito bem os gêmeos ficaram um pouco na água junto com Anthony, já benjamin estava descansando em sua cadeira de praia.
Já estava de noite ent resolveram ir para casa jantaram e foram dormi.
.
.
Na madrugada Kaio não estava conseguindo dormi mesmo depois de um longo dia não consegui dormi estava pensando que se dormi os pesadelos iam o percegui e ele e forte mas não para deter pesadelos..
NARRADOR OFF
.
Kaio on
.Em meus sonhos quer dizer pesadelu penso em uma sala branca mas só vejo câmeras mas cadê meu maninhu, vejo injeções com líquidos coloridos mas depois disso minha mente e apagada... Eu não consigo pensar em mais nada. Por quê?
Quero meu maninhu, e meu papais. Pq está tudo escuro eu quero acordar eu tenho medo de ficar sozinho, vão me abandonar ? Não, não vão! Aaaa pq e tão confuso eu não quero dormi eu quero acorda isso e apenas um pesadelu só isso..Acordei em um susto eu não quero dormi pelo menos não sozinho. Olhei para cama de meu irmão e vi que tinha um espaço já que dormimos em camas quase coladas eu vou para dele, só não quero ficar sozinho.
Davi me viu e acordou aos poucos.
Davi:- maninhu pq está codadu ?-fala com uma chupeta na boca que tbm tenho uma igual só a cor diferente.
- posso ir na sua cama? Pu favoooo.
Davi- ta tá mas não faz balulo, quelo mimi.- diz e logo em seguida deixa um espaço para mim
Nesse dia foi igual os tempos atrás dormia junto com meu irmãozinho.
.
Kaio off
.
NARRADOR ON
.Logo de manhã tiveram que trabalhar mas deixaram eles junto com os guardas mais confiaveis e empregados q sabe sobre os babys(trocar fralda, dar banho, botar para dormi essas coisas)
No trabalho os dois estavam bem preocupados já que só o Benjamin tem mais tempo livre do que o Anthony foi ver mais e pesquisa sobre e qualquer coisa ia lá falar com seu esposo.
.
NARRADOR OFF
.
Benjamin on
.Estava procurando mais sobre o passado dos babys,até que dps de 2hrs eu descobri que um dos homens daquele hospital ilegal foi no mesmo lugar onde estava os babys.
Foi correndo e vi aquela vagab-- quer dizer a antiga secretaria do meu esposo, oq ela tava fazendo ali? Ou ela está querendo o emprego dela de volta ou ela acha que vai conseguir alguma coisa com o Papinho dela..A. Secretaria:- então vc aceita? Eu estou querendo muito o emprego de volta, sabe até posso te dar umas surpresas.- ela fala com a mão no cabelo.
Anthony:- olha eu já falei que não, pq não entende ?
- e pq vc não entende?
Antiga secretaria:- benjamin? Nossa que surpresa, parece a mesma coisa de antes, haha feio como sempre. Aliás oq está fazendo aqui em?
- olha só eu trabalho aqui, e aliás tbm vim aqui resolver coisas com MEU esposo, agr vaza se já falou oq queria.
A. Secretaria:- c-como assim? Não e possível isso.- Saiu batendo o pé de raiva.
Anthony:- obrigado amor, por me ajudar já estava me dando dor de cabeça. E o que veio fazer aqui em?
Bejamin:- vim dar notícias sobre a minha pesquisa.
E assim foi falei tudo e mandou seus homens espionar mais sobre aquele hospital.
Se passou um tempo e voltamos para casa a noite, vimos nossos babys dormindo no tapete da sala e os empregados catando poucos brinquedos quer dizer dois mesmo e colocando lá em cima, e claro peguei nossos babys dei um banho neles mas não acordaram, acordei eles para tomar a mamadeira deles, e foram para cama depois e fiquei um tempo para ver se Kaio não fique com pesadelo mas ainda bem que ele não teve.. enfim todos nós tivemos uma ótima noite de sono.
.Continua
Desculpem qualquer erro de português, se quiserem me ajudar comentem e deixa uma estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
babys de mafiosos
Fanfiction[...]Os gêmeos Kaio e Davi nasceram na Itália em uma família não muito rica que até passavam necessidades com isso sua mãe os abandonou no Estados Unidos e os deixou sozinho[...]. Tiveram que enfrentar vários desafios. Até virarem babys de mafiosos...