cap-5 rivais?

4.8K 348 46
                                    

NARRADOR ON

Se passou 5 semanas e eles estão no carro indo para casa da mãe de Benjamin, que fica no meio do mato.
Depois de um tempo pararam o carro e os babys acordaram .
.
NARRADOR OFF
.
Benjamin on
.
Anthony bate na porta e minha mãe já abriu sem paciência.

?- já falei Maria eu não tenho Açu-
Se surpreendeu com a visita inesperada e ainda mais trouxe bebês

?- meu filho, pq não disse que ia hoje, e ainda mais quem são esses cute cute.
Diz já querendo apertar as bochechas dos dois.

- mãe esses são Kaio e Davi nossos babys.

?- aí que fofinhos, eu sou sua vovó Mary e sua vovó.

??- quem e ? Não e a cobrança não né?

Mary- não e o nosso filho e a família dele. Aliás entrem.
.
e a casa era quase toda feita de madeira, era bonita e rustica

e a casa era quase toda feita de madeira, era bonita e rustica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
A casa e tipo assim por fora☝️
.
Nos entramos e fomos direto para sala e vimos o meu pai.

?-quem essa fofura.

Mary- e o filho dele né Nicolas.

Depois da apresentação vão chegando mais e mais gente da minha família, enquanto babys brincavam com seus primos estavam apenas nos divertindo e aproveitando esse dia.

Benjamin off

Kaio on

Os papais deixaram a gente com essas crianças, millie e Ayla, e o nosso primo e um bebezinho Simon, mas elas são estranhas não querem nem brincar com a gente, o Simon e de boas mas ele e descem nascido como papai falou não sei oq e isso mas ele disse tbm que ele era bebê demais para brincar com a gente ent eu e meu irmão aceitamos de boas, então eu e meu irmão brincamos só bois dois.
Depois de um tempo uma garota começou a falar.

Ayla- vcs pegaram os tios da gente..

Davi- nãoo, eu não peguei ninguém.

millie- pegaram sim o titio benjamin e o titio Anthony, seus chatos.

- primeiro realmente não pegamos ninguém, e eles são nossos papais.

Ayla- papais puff.. duvido eles nunca adorariam vcs, acho que depois jogaram vcs no lixo.

Davi- vão Naum, pala- ele começou a chorar e eu fiquei com raiva ninguém faz meu irmão chorar.

- olha oq vc fez- apontei para o meu irmão chorando- eu vou contar para o papai.

Millie- duvido! ele não vai acreditar em vcs mesmo.
Millie empurrou a gente antes de sair.

Eu chorei um pouquinho e foi lá contar pq ela duvidou de mim.

-papais aquelas feias fizeram meu irmão chorar e ainda nos empurrou.

Anthony- tem certeza que não era uma brincadeira, e olha esse vocabulário.

- Selio  não tô mentindo, pode até ir ao meu irmão que ele tá cholando.

Benjamin- a meu amor, vamos falar com a mamãe dela.

- ok...

Voltei até meu irmão para acalma-lo e começamos a brincar.

Até às duas meninas e os nossos papais virem onde nós estávamos.

As duas- de- desculpaaa.mas vcs vão ver- falaram em sussuros em meu ouvido

E saíram correndo.
Eu sorri para os papais pela primeira vez era de nervoso mas eu sorri.

Kaio off

NARRADOR ON

Depois disso foi tranquilo e depois de uma semana eles voltaram ao seu lar.

Continua
Desculpa qualquer erro, e perdão pelo atraso mas espero que gostem. E para me ajudar comentem e deixa uma estrelinha.

babys de mafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora